Página ‘Onde Comer no Rio’ se torna parceira oficial da Prefeitura no incentivo ao turismo carioca

''Gastronomia é cultura, precisa ser valorizada pela sociedade carioca'', destaca a influenciadora Suzanne Malta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Suzanne Malta ao lado do prefeito Eduardo Paes recebendo o selo ''Rio Digital Influencer'' - Foto: Divulgação

Recentemente, a Prefeitura do Rio de Janeiro promoveu a 2ª edição do selo ”Rio Digital Influencer”, que seleciona blogueiros que ajudam a fomentar o turismo na Cidade Maravilhosa, independentemente do segmento em que atuam.

Única representante da área gastronômica, Suzanne Malta, responsável pela página ”Onde Comer no Rio”, que conta com mais de 345 mil seguidores no Instagram, destacou a importância da divulgação de um setor tão relevante para a capital fluminense.

”Fiquei muito feliz com premiação. Gastronomia é cultura, precisa ser valorizada pela sociedade carioca. Temos vários restaurantes que contam história da cidade através de sua cozinha”, disse ela, que também é idealizadora da Feira Nacional do Podrão, evento culinário que reúne diversos tipos de comida de rua em variados locais do Rio.

Vale ressaltar que, além de Suzanne, outros 9 influenciadores e suas respectivas páginas também foram selecionados. Confira:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Página 'Onde Comer no Rio' se torna parceira oficial da Prefeitura no incentivo ao turismo carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui