Palácio da Cidade recebe edição de Natal do RIOinclui Fashion

Edição de Natal do evento beneficente terá renda revertida para crianças e adolescentes com deficiência. Estarão disponíveis mais de 1.300 peças de diferentes marcas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bazar RIOinclui Fashion _ Palácio da Cidade (Foto: BethSantos)

O Palácio da Cidade, em Botafogo, vai receber, no próximo dia 7 de dezembro, a segunda edição do bazar RIOinclui Fashion. Esta será a edição de Natal do evento beneficente. Toda a renda será revertida para o Programa Moradia e Acesso, que reforma casas de crianças e adolescentes com deficiência, em situação de vulnerabilidade, na Rocinha.

Serão mais de 1.300 peças, seminovas e em ótimo estado de conservação, com preços a partir de R$ 20. Há roupas, bolsas, acessórios e artigos de decoração para os públicos feminino, masculino, teen e infantil, com descontos de até 50% em relação ao preço original. Também haverá opções de marcas internacionais e peças selecionadas do guarda-roupa da primeira dama.

 “Estamos muito felizes em realizar a segunda edição do RIOinclui Fashion e a ideia é que ele possa entrar no calendário oficial da cidade. É muito gratificante saber que existem pessoas solidárias que acreditam e abraçam nossa causa. Com a renda do bazar, a RIOinclui poderá atender ainda mais crianças e adolescentes com deficiência”, diz Cristine Paes, que também é presidente de honra da RIOinclui, organizadora do evento.

Além da moda, quem for ao bazar contará com música ao vivo, DJ e estandes de comidas e bebidas. Entre eles, Fabiano D’Angelo, Geneal, Mil Frutas, Santon Gastronomia, Amitiê, Atlantis Gin e Pindorama.

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

A renda obtida com a venda das mercadorias será revertida para o programa Moradia e Acesso, o principal da RIOinclui. Por meio de reformas e adaptações, garante maior mobilidade, autonomia e segurança para crianças com deficiência. Ao mesmo tempo, realiza acompanhamento familiar e traça um plano de promoção social para incluir o público alvo nas políticas setoriais e em outros projetos da organização.

A primeira edição do bazar foi um sucesso. Grande parte dos itens foi vendida logo nas primeiras horas. É uma renda muito importante para que possamos dar continuidade aos nossos projetos de capacitação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho e de melhorias e adaptações de moradias para trazer mais bem-estar para crianças e adolescentes com deficiência“, explica a diretora presidente da RIOinclui, Isabel Gimenes.

Ao todo, 30 marcas, conhecidas dos cariocas, vão marcar presença. Moda feminina: AMO, Bianca Gibbon, Carol Rossato, Even, Leti Fitwear, Marju, Nahi, Sicanuga, Tee Match, Novo, Varal, Carol Arrigoni. Moda masculina: D Samba. Moda Teen: Amie Amie, Yolo. Moda Infantil: Trois Petit; Acessórios: Ansata, By Clo, Escher , Gisele Andrade, Guya, Palha Nordestina, Rio Eyewear. Casa: Amalfitanas, Atelier de La Maison, Dani Enne, Encanto, Kama Sutra, Paper 4 you, Table lovers, Salve Rainha.

Serviço
RIOinclui Fashion – 2ª Edição
Data: 07 de dezembro (4ª feira)
Horário: 12h às 19h
Local: Palácio da Cidade/ Rua São Clemente, 360, Botafogo
Entrada franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Palácio da Cidade recebe edição de Natal do RIOinclui Fashion

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Palácio da Cidade recebe edição de Natal do RIOinclui Fashion
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui