Palestra sobre Marketing de Relacionamento na ESPM

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

ESPM Uma nova visão sobre a administração de marketing vem tomando forma nessa última década. Trata-se de um ponto de vista inovador e muito envolvente que surge a partir do mundo do Marketing de Relacionamento. Para compartilhar esses novos modelos envolvendo este nicho do mercado, a ESPM-RJ recebe no próximo dia 18 de agosto, quarta-feira, das 19h às 21h, Antonio Carlos Morim, professor da instituição, para ministrar a palestra “Marketing de Relacionamento Total”. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone: (21) 2216-2002 ou pelo e-mail: cursos@espm.br A palestra é gratuita.

Na ocasião, Morim irá abordar características e aspectos de maior relevância no que diz respeito à Gestão de Relacionamento com Clientes. Segundo Morim, a partir dos impulsos dados pelas novas tecnologias, através de sua difusão e formas financeiras mais acessíveis, o CRM – Customer Relationship Managemenet (Gestão do Relacionamento com o Cliente) passou a ser considerado um real diferenciador na fidelização de clientes.

 

Advertisement

“As organizações em rede e a comunicação hoje já consideram, cada vez mais, as redes sociais em suas estratégias e adotam um formato de relacionamento muito direto com segmentações mais específicas potencializando mais retornos na fidelização do cliente e para a visibilidade da marca”, afirma.

 

Morim falará também sobre outros exemplos que caracterizam a mudança do marketing de relacionamento, como é o caso do chamado “Relacionamento Verde”, onde grandes empresas reforçam seu posicionamento competitivo e criam programas de incentivo a atitudes ecologicamente corretas, como a diminuição do uso de sacolas plásticas, por exemplo.

 

O evento faz parte da 8ª edição da série “Encontro com Profissionais”, que a ESPM-RJ promove com especialistas que agregam conhecimento para alunos e demais interessados nos novos desafios do mercado da comunicação e do marketing. As palestras acontecem dentro do projeto da pós-graduação e contribuem para a troca de conhecimento e network. A próxima palestra acontecerá no dia 31 de agosto e abordará o tema “Comunicação Corporativa”.

SERVIÇO:
Encontro com Profissionais – 18/08, quarta-feira, às 19h
Marketing de Relacionamento Total, com Antonio Carlos Morim
Informações e inscrições: (21) 2216-2002

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Palestra sobre Marketing de Relacionamento na ESPM
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui