‘Panelaço’: Rio tem protestos contra Bolsonaro

Manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro aconteceram na noite de sexta (15/01) em bairros como Barra da Tijuca, Botafogo e Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Diversos bairros do Rio registraram protestos contra o presidente Jair Bolsonaro na noite da última sexta (15/01) - Foto: Reprodução/TV Globo

A noite da última sexta-feira (15) foi marcada em todo o país por protestos contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Isso acontece devido à insatisfação de boa parte da população brasileira no que diz respeito à atuação do Poder Executivo Federal no combate à Covid-19, tanto em relação à indefinição do início do processo de vacinação quanto ao colapso enfrentado atualmente por Manaus acerca da falta de cilindros de oxigênio na capital do Amazonas.

No Rio de Janeiro, o ”panelaço” contra Bolsonaro foi registrado em diversos bairros, como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Flamengo, Humaitá, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Leblon e Tijuca.

Nas redes sociais, a convocação para as manifestações aconteceu através do grupo ”Sem Vacina, Sem Governo, Sem Oxigênio”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Panelaço': Rio tem protestos contra Bolsonaro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui