Papai Noel chegou mais cedo ao Rio de Janeiro!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Papai Noel no Rio de JaneiroO Papai Noel resolveu chegar mais cedo ao Rio de Janeiro, para poder aproveitar as férias e adaptar-se à cidade maravilhosa. Durante estes dias, trocará as botas por chinelos e aquele roupão por um bermudão, para virar um verdadeiro carioca! Mas, a partir do dia 13 de Novembro, ele volta o seu posto de Papai Noel chegando ao Shopping Nova América!

 

Durante esse tempão que ele ficará no Nova América a criançada poderá participar de várias brincadeiras, tirar muitas fotos e ainda dançar o Ho Ho Dance (só assistindo aos vídeos para ver como é).

Advertisement

Querem ver só como Papai Noel está se virando no Rio? Lá na Fan Page do Nova América no Facebook ele tem feito um intensivão carioca, apesar de sofrer um pouco com o calor. Até no futebol de areia ele se arriscou, e deu uma super malhada na Academia da Terceira Idade!  Ele tem mais de 1000 anos, mas um corpinho sarado de 70!

 

Como amante da boa mesa, o bom velhinho resolveu aventurar-se também em uma boa feijoada. Vai ver que é por isso que ele não anda conseguindo passar pela catraca. (de novo, só quem assistir ao vídeo para entender)

 

Esse é o Papai Noel do Nova Américadivertido, antenado e bem longe da imagem do senhor quietinho que estamos tão acostumados. Além das estripulias aí de cima, é o carioca que decide o que ele faz no final dos vídeos pelo Facebook. Outro dia já o fizeram até mesmo dançar a Macarena. Participe você também!

 

*Este foi um Post Patrocinado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Papai Noel chegou mais cedo ao Rio de Janeiro!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui