Para o Dia dos Namorados: Apenas o Fim – um filme carioca e Claro 360o

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

apenasofim Amanhã estréia nos cinemas o filme “Apenas o Fim” que sem dúvida vou estar na fila para assistir. Pelo que pude levantar sobre o filme ele foi dirigido por estudante da PUC, Matheus Souza, e no campus da faculdade, com orçamento mínimo.

 

Pelo trailer abaixo dá para perceber que é uma comédia romântica cheia de referência a cultura pop/nerd, da qual sou fã. E, como bom carioca, vale muito prestigiar um filme feito na vontade com poucos recursos e sem falar de favela, policial como os últimos que tinha o Rio como cenário. Ah, e espero, melhor que Mulher Invisível que até tinha o Rio mas foi uma bomba.

 

Advertisement

Uma boa pedida para o Dia dos Namorados.

Fique com o trailer:

 

video2bbdf2c62ee5 Para o Dia dos Namorados: Apenas o Fim – um filme carioca e Claro 360o

 

Outra boa dica para os cariocas apaixonados é o Claro 360o que está acontecendo desde ontem até o dia 14 de junho no Parque dos Patins na Lagoa. Trata-se de um vídeo de seu beijo como uma imagem em 360 graus.A estrutura onde o casal deve se posicionar para o beijo utiliza um palco e 64 celulares Sony Ericsson C905 Cyber-shot, que possui câmera fotográfica de 8.1 megapixels e flash xenon. As fotos são capturadas simultaneamente e enviadas para um software que gera um vídeo de 15 segundos. Em pouco tempo o público recebe seu vídeo em DVD.

 

Em paralelo, duas tendas promoverão oficinas e atividades gratuitas durante todos os dias do evento, sempre das 16h à meia-noite. Mesmo quem está sem namorado pode participar e tentar arranjar seu par: no dia 11 a programação é toda voltada para os solteiros, tendo como ponto alto o "Momento Desencalhe". E no próprio dia 12, os casais que comprovarem que são clientes Claro ganham uma garrafa de vinho nos quiosques ao redor do Parque dos Patins.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para o Dia dos Namorados: Apenas o Fim – um filme carioca e Claro 360o
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui