Para que uma CPI das Pesquisas? – Bastidores do Rio

Na falta do que fazer, tem deputado estadual querendo uma CPI das pesquisas. Antonio Mariano luta pelo soft power carioca e 2026 não sai da cabeça de alguns

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Rio ou Brasília
Marido de Tati Infante, Pedro Paulo foi um excelente deputado federal, mas também um excelente secretário. Para o Rio, onde é melhor ele ficar?

#Abaixoovinagrete

O secretário de Turismo do Rio, Antônio Mariano, está com sangue nos olhos com a paulistinização de alguns termos no Rio. Agora é o molho à campanha sendo chamado de vinagrete.

Soft Power Carioca
Defensor do Soft Power Carioca, Mariano vê isso como uma perda de prestígio do Rio. Já basta os cariocas chamando night de balada e rolé de rolê.

Advertisement

CPI de Pesquisa?
O deputado Anderson Moraes quer fazer uma CPI das Pesquisas. Coisa mais idiota, elas perderam prestígio e isso é castigo suficiente. Vai gastar dinheiro do contribuinte para que?

CPI das Pesquisas II
O jeito é levar a sério aquelas que acertaram, como a Prefab Future

2026
Enquanto tem gente pensando em 2024, eleições para prefeito. Outros pensam em 2026, e não são poucos.

Spam
Se já é chato spam de campanha, pior é o de pós campanha de candidato que perdeu e não para de mandar áudio e vídeos. Uma mensagem basta minha gente, bola para a frente.

Figurinha
Imagina receber um pacote de figurinha da Copa e quando abrir descobrir que é um santinho de candidato? Foi o que aconteceu com a campanha de Bornier…

Figurinha II
Imagine o brilho dos olhos de quem ganhou, desaparecendo… Isso pode ajudar a explicar a pífia votação do candidato.

Dúvida
Para onde será que Áureo Ribeiro, Max Lemos e Bebeto vão já que os partidos não atingiram a cláusula de barreira? Por causa disso, eles podem mudar de partido sem perder o mandato por infidelidade. O PL pode aceitar de braços abertos, até a próxima eleição…

Homenagem à saúde
Rodrigo Prado, que esteve à frente da Vigilância Sanitária no município e substituiu Daniel Soranz na Secretaria de Saúde, recebe amanhã (06/10) a medalha Pedro Ernesto. Uma iniciativa do vereador Rafael Aloisio Freitas.

ACRJ participa de Assembleia Geral da OEA
A Associação Comercial do Rio de Janeiro estará presente na Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), que ocorrerá na primeira semana de outubro, em Lima, no Peru. Durante o evento, haverá um “Diálogo” apenas com líderes da sociedade civil e representantes oficiais dos países.

Representante
A ACRJ estará representada pelo seu vice-presidente Pedro Rafael, que também é presidente do Conselho Empresarial de Jovens da instituição.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para que uma CPI das Pesquisas? - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui