Para TikToker, Eduardo Paes é como o Vasco, a faz passar raiva, mas é a cara do Rio

Para Luana Cunha, Paes a deixa com raiva, é um filho da mãe, mas é a cara do Rio. Você concorda?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Beth Santos/Prefeitura do Rio

Não nego que sou totalmente viciado em TikTok, deve ser a rede social que passo mais tempo atualmente. E não vá achando que é só dancinha, ela mostra apenas aquilo que você tem interesse, é poder do algoritmo. Como me interesso por política e Rio de Janeiro, é um conteúdo que não para de aparecer.

Como esse da Luana Cunha, que não chega bem a ser uma homenagem ao prefeito Eduardo Paes, mas reflete bem o sentimento de muito carioca com ele. Para Luana, Paes é como o Vasco, “a deixa com raiva, estressa, xinga, mas pensa em um carioca raiz, fanfarrão, festeiro e filho da mãe. Dudu é a cara do Rio“. Você concorda?

O vídeo teve, até a publicação desta matéria mais de 200 mil visualizações, e muitos comentários positivos sobre Paes.

@luanascunha_ Malandro é malandro mané é mané #portela #granderio #carnaval #vasco #eduardopaes @magodacolina @prefeitura_rio @riotur.rio @sigaeduardo ? som original – João do Sambares.RJ

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para TikToker, Eduardo Paes é como o Vasco, a faz passar raiva, mas é a cara do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. “a deixa com raiva, estressa, xinga, mas pensa em um carioca raiz, fanfarrão, festeiro e filho da mãe. Dudu é a cara do Rio“ . Talvez por isso o Rio de Janeiro esteja desse jeito. É merecido o castigo ao carioca que gosta do estilo “nervosinho da lava jato”. Não me causaria espanto em ver Sergio Cabral, depois de ter levado o Rio de Janeiro à bancarrota, retornar com próximo governador. Apesar de termos avançado muito, abrindo os olhos da população que só com a direita virá prosperidade, ainda existem aqueles que insistem nessa modelagem politica que faliu o Rio de Janeiro, faliu o Brasil. O Rio de Janeiro gosta de sabotar a si mesmo. Essa “fanfarronice” sempre existiu pq o Rio é sustentado pela farra do petroleo, que pelo visto está com os dias contados, tendo em vista a pressão global pela redução e eliminação do uso de combustiveis fosseis. Quando a fonte do ouro negro acabar, essa cidade que vive de politicos “pao e circo”, que não está preparada pra sobreviver de outras fontes diversificadas, vai afundar de vez. E aí, esses governantes, que já estão com suas contas recheadas no exterior, vao fazer suas malas Rio-Miami sem volta. Afinal, não terá mais otarios pra tirar dinheiro aqui, a fonte vai ter secado. Tenho muita pena do Rio de Janeiro, com a finheirama que recebe de petroleo, não ter investido em educação de qualidade, e incentivo de outras industrias/empregos. É só petroleo e turismo sexual que essa cidade vive. Quem puder guardar seu dinheiro pra fugir daqui quando essa deadline chegar, que o faça, pois aqui só ficarão esses “fas de tiranos”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui