Parabéns! Passageiros comemoram aniversário em vagão de trem

Na imagem que está circulando nas redes sociais é possível notar os convidados enfeitando o vagão do Ramal Japeri

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um aniversário curioso está circulando nas redes sociais. Na última segunda-feira, (26/09), passageiros interditaram uma parte de um vagão de trem da SuperVia, no Ramal Japeri, para a comemoração do aniversário de um cliente fiel da empresa de transporte.

Na imagem, que está circulando nas redes sociais, é possível notar algumas pessoas enchendo bolas para enfeitar o local. A festinha teve decoração, bolo e tudo mais.

Em nota, a SuperVia disse que entende que o trem, por suas características, é culturalmente um espaço onde se formam amizades e relacionamentos. “Ambiente que por tradição favorece a criação de laços entre os passageiros”.

A concessionária também afirma que é fundamental conscientizar os passageiros da importância de que sejam cultivados bons hábitos durante as viagens e o respeito aos direitos do próximo.

Advertisement

Os serviços não chegaram a serem afetados pela festa particular.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parabéns! Passageiros comemoram aniversário em vagão de trem
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. é interessante como um trem torna-se um ponto onde “se formam amizades e relacionamentos”. o espaço social fora da casa ampliou-se de tal forma, num mundo tão agitado, que ninguém tem tempo para se reunir em um local próprio, como era antigamente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui