A 21ª edição da Parada LGBTI+ de Madureira acontece neste domingo (01/12) e contará com apresentações de DJs, bateria do Império Serrano e da Portela, além de show da cantora Sandra de Sá no encerramento da parada que também homenageará Tia Surica, matriarca da Portela.
“Estamos preparando um evento grandioso, colorido e, acima de tudo, que mantém a sua identidade de manifestação consciente pelos direitos da comunidade LGBTI+. Além da festa, palestras, serviço social, tudo isso está no cronograma da Parada”, diz Rogéria Meneghel, presidente do grupo MGTT.
Carla Cristina Cardoso, que interpreta Iolanda na novela “Garota do Momento”, da TV Globo, foi escolhida como a rainha da parada para este ano. O ator Rodrigo Fagundes, que vive o Gigi na novela “Volta Por Cima”, também da Globo, será coroado o rei deste ano. Na última edição, Viviane Araújo, Diego Martins e Amaury Lorenzo foram os reis e rainha do evento.
A concentração será às 10h em frente à quadra do Império Serrano. A partir das 13h, o desfile sai em direção à quadra da Portela, que recebe a cantora Sandra de Sá para encerrar a festa. Ao longo do percurso, DJs, agitam o público. Tia Surica, matriarca da águia de Madureira, será homenageada durante o desfile.
- Serviço: 21ª Parada LGBTI+ de Madureira
- Data: 1º de dezembro, domingo
- Horário: Concentração a partir das 10h; início do desfile 13h
- Atrações: DJs, bateria do Império Serrano e da Portela; show de encerramento com Sandra de Sá
- Percurso: Quadra do Império até a Quadra da Portela
- Evento Gratuito
- Classificação: Livre