Paralamas do Sucesso faz show gratuito em Niterói neste domingo

Apresentação da banda, na Praia de Icaraí, marca o encerramento da 6ª edição dos Jogos de Verão da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os Paralamas do Sucesso - Foto: Divulgação

A banda Os Paralamas do Sucesso se apresenta neste domingo (17/03) na Praia de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O show, gratuito ao público, começa às 18h (de Brasília).

Trata-se do encerramento da 6ª edição dos Jogos de Verão de Niterói. A competição inclui disputas de modalidades como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia, além de uma corrida de 5km.

”É muito gratificante apoiar iniciativas que incentivem o niteroiense a procurar uma vida cada vez mais saudável e ativa. Esse evento, além de incluir atletas com vários níveis de experiência, traz música para alegrar ainda mais a competição”, diz o prefeito Axel Grael.

”Um dos objetivos da nossa gestão é ajudar a disseminar o esporte e unir o lazer e a diversão na rotina da nossa cidade. Abraçamos os Jogos de Verão há nove anos e é muito gratificante ver o quanto a população participa e se entrega para essas festividades”, complementa, por sua vez, o secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo.

Advertisement

Formado por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), o Paralamas tem mais de 40 anos de carreira. Entre os principais sucessos do grupo, músicas como ”Alagados”, ”Aonde Quer Que eu Vá”, ”Lanterna dos Afogados”, ”Lourinha Bombril” e ”Meu Erro”.

SERVIÇO

Os Paralamas do Sucesso em Niterói

  • Data: 17 de março de 2024 (domingo)
  • Horário: 18h
  • Local: Praia de Icaraí
  • Classificação: Livre
  • Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paralamas do Sucesso faz show gratuito em Niterói neste domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Paralamas do Sucesso faz show gratuito em Niterói neste domingo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui