Paraquedistas caem e ficam feridos durante ensaios do 7 de setembro em Copacabana e Ipanema

Bombeiros foram acionados para o resgate. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Momento em que um dos paraquedistas é socorrido pelos bombeiros (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Pelo menos três paraquedistas que faziam um treinamento para o desfile que vai acontecer nesta quarta-feira (7/9), Dia da Independência, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, se acidentaram ao perder o controle do equipamento. Um homem caiu em uma árvore em Copacabana e outro em Ipanema, enquanto um terceiro foi parar em cima de um prédio. Bombeiros foram acionados para o resgate. As festividades do bicentenário do país devem reunir milhares de pessoas na Avenida Atlântica.

Policiais militares do 19° BPM  foram chamados para checar a informação de que um paraquedista teria saído da rota do seu voo e caído em uma árvore, na Rua Raul Pompéia, em Copacabana. O outro caiu em um prédio na Rua Antônio Parreiras, em Ipanema.

As primeiras informações são de que os dois homens ficaram feridos. Equipes do Exército seguem para os locais das quedas.  

Os militares estão programados para chegar à praia amanhã ao mesmo tempo que o presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi paraquedista do Exército e discursa no Forte de Copacabana. Haverá também um desfile naval, desfile de bandas de música das forças armadas, disparos de canhões no forte, além de uma enorme gama de atividades que prometem atrair muita gente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paraquedistas caem e ficam feridos durante ensaios do 7 de setembro em Copacabana e Ipanema
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Vai ser cômico na hora ver chuva de paraquedistas sobre o gado…
    Quantas cabeças vão morrer no impacto é inimaginável…
    O rei do gado deve ficar furioso…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui