ParkJacarépaguá comemora aniversário com decoração especial de Natal e sorteio de carros 0km

O Shopping ParkJacarépaguá apresentou sua decoração especial de Natal e anuncia sorteio de seis carros 0km

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Multiplan

Em comemoração ao primeiro aniversário e à temporada natalina, o ParkJacarepaguá preparou diversas surpresas para iluminar a data mais festiva do ano, como a clássica árvore na área externa, uma decoração surpreendente pelos corredores, uma campanha promocional com panetones deliciosos e o tão esperado sorteio de seis carros 0km.

Com 43 metros de altura, a árvore do ParkJacarepaguá cria um espetáculo de luzes e de alta eficiência luminosa e na parte interna, os visitantes encontram uma outra árvore, dessa vez com 9 metros de altura e área interna aberta para visitação do público, que poderá registrar esse momento sob um piso com milhares de pontos luminosos de LED. Tudo isso com um

Além de um cenário interativo e decorado com renas, raposas e espaços “instagramáveis” para os clicks durante o passeio, a tradicional foto com o Papai Noel também está garantida. O bom velhinho estará em uma poltrona cercada de elementos clássicos natalinos, que contará com caixas para receber as cartinhas de todas as crianças e trono para pets, que também são bem-vindos.

Sorteio de Carros 0km:

Advertisement

No dia 28/12, o ParkJacarepaguá, por meio da Loteria Federal, realizará o sorteio de seis carros Fastback Impetus Turbo 200 Flex 2022/2023 e para participar, basta realizar R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) em compras entre os dias 19/12 e 24/12 e cadastrar as notas fiscais no app da Multi para ganhar um número da sorte. Aqueles que aderirem à ação também ganham um panetone trufado da Kopenhagen, com limite de uma unidade por CPF.

Para aumentar ainda mais as chances e ganhar quatro números da sorte, basta ser cliente MultiVocê Gold ou realizar as compras e o cadastro das notas pelo app ou doar dois quilos de alimento não perecível que serão destinados ao Mesa SESC Brasil.

Em caso de dúvida, o regulamento completo poderá ser conferido em www.parkjacarepagua.com.br

  • Serviço:
  • ParkJacarepaguá – Estr. de Jacarepaguá, 6069 – Anil, Rio de Janeiro – RJ
  • Período da promoção: 19/11 a 24/12
  • Limite: um panetone por CPF ou dois para clientes MultiVocê Gold.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ParkJacarépaguá comemora aniversário com decoração especial de Natal e sorteio de carros 0km
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui