ParkJacarepaguá recebe Parque da Magia

Com 2.600 metros quadrados de área, o universo mágico é dividido entre os mundos Floresta, Carnaval, Bosque e Praia, com 21 atrações para crianças de até 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (30/11), o ParkJacarepaguá inaugurou o Parque da Magia, um parque que une tecnologia e diversão em um espaço lúdico, inclusivo e repleto de aventuras sensoriais. Seu projeto é inspirado em parques europeus, com um conceito inovador e equipamentos inéditos no Brasil, nos quais a segurança, a aprendizagem e o prazer de brincar estão em harmonia. 

Com 2.600 metros quadrados de área, o universo mágico é dividido entre os mundos Floresta, Carnaval, Bosque e Praia, com 21 atrações para crianças de até 12 anos e diferentes graus de dificuldade, que estimulam a inteligência, a coordenação motora, a interação social e a autonomia. O ambiente também recebe crianças portadoras de níveis leves e moderados de deficiência, pois as atividades contribuem para o desenvolvimento de habilidades para o dia a dia e da autoconfiança.

No mundo Floresta, os pequenos poderão escorregar, navegar pelo rio bravo, girar, pular e alcançar o topo da montanha em brinquedos como o “Montão”, “Pipoca”, “Ih Lá Lá” e o “Escorregão”.  Ao chegar no setor Carnaval, será possível dançar, girar na “Xícara”, curtir o “Sapu-caí” e o “Di Bubuia”.

Já no Bosque, será a vez de se aventurar em meio a guaranás gigantes com o “túnel secreto”, o “Batuque” e a gangorra com bancos em forma de insetos. Enquanto na Praia o público poderá se refrescar no “Engenho do Sol”, ouvir o som do “Tim Lin Da”, conhecer as ondas dos “Balancês”,  os “Fofinhos” e andar por uma ponte até o “Bati cá Bati Lá”. Tudo isso sob um piso de borracha anti-impacto, seguro e 100% reciclável. 

Advertisement

O Parque da Magia funcionará no estacionamento do ParkJacarepaguá, das 10h às 22h, com entrada gratuita por tempo limitado e sujeita à lotação.

  • Serviço
  • Parque da Magia
  • ParkJacarepaguá  – Estr. de Jacarepaguá, 6069 – Anil, Rio de Janeiro – RJ – 
  • Horário de funcionamento: das 10h às 22h
  • Faixa etária: brinquedos:  até 12 anos.
  • Ingresso: entrada gratuita por tempo limitado – 
  • Entrada sujeita à lotação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ParkJacarepaguá recebe Parque da Magia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui