Parque Bar, na Lagoa, reabre com novidades no cardápio e na programação

A reforma traz para o Parque Bar diversas novidades no ambiente, além do "Parque Foods" e do "Parque ShowCases"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Parque Bar, no Parque dos Patins, na Zona Sul do Rio, reabre após ter ficado fechado por cerca de dois meses para uma ampla reforma. E agora, sem perder a identidade, a casa exala ares mais modernos com novidades no ambiente, menu e carta de drinques.

No projeto assinado pela arquiteta, Isabela Rozental, saem de cena mesas e cadeiras, renovando a atmosfera do local e transformando em uma verdadeira pista de dança ao ar livre. A essência do espaço é a mesma, porém, mais inclusiva e atual, acolhendo a todos os públicos com atendimento atencioso e excelente receptividade.

A programação musical, continua intensa, às quintas é dia de hip hop, às sextas são dedicadas ao open format, aos sábados tem funk e aos domingo é possível curtir um pagode. Uma vez por mês acontece o “Parque Showcase” com uma atração diferente a cada edição.

Já na cozinha, a preocupação principal foi buscar uma qualidade ainda maior e melhorias na logística. Batizado de Parque Foods, o foodtruck instalado ao lado da pista oferece sanduíches de todos os tipos, para aqueles que querem beliscar, há diversas opções de snacks.

Advertisement

E para quem curte doces, sobremesas e milkshakes diferenciados também fazem parte do cardápio. E além disso, drinques clássicos e autorais, com ou sem álcool.

Serviço: Parque Bar

  • Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1518
  • Parque dos Patins – Lagoa Rodrigo de Freitas
  • Rio de Janeiro.
  • Horário de Funcionamento: quinta, sexta e sábado, das 20h às 04h. Domingo, das 18h às 02h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Bar, na Lagoa, reabre com novidades no cardápio e na programação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui