Parque Bondinho Pão de Açucar apresenta edição do ‘Um Music Play in Rio’

Após o sucesso em 2019, a parceria com a Universal Music se repete, com quatro pocket shows exclusivos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bondinho Pão de Açúcar - Foto: Divulgação

Aproveitando a atmosfera musical que a cidade está respirando este mês, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, em parceria com a Universal Music, promove o projeto ‘UMusic Play in Rio’, entre os dias 1º e 11 de setembro, com uma programação especial em um dos cenários mais lindos do mundo.

No local, haverá espaços interativos de grandes artistas do pop e rock mundial, como BLACKPINK, Demi Lovato, Justin Bieber, Lady Gaga, Metallica, Olivia Rodrigo e The Rolling Stones.

Estão programados aulões de dança, entre os dias 5 e 8 de setembro, ministrados pela equipe do youTube FitDance. As aulas serão sempre a partir das 15h, com coreografias que estão bombando nas redes sociais. Outro parceiro do evento é o TikTok, que entra no clima com novos filtros disponíveis para quem está em qualquer lugar do país.

Já os sunset pockets são exclusivos de quatro artistas brasileiros. No dia 5 de setembro, a cantora Carol Biazin abre os trabalhos, seguida pelo grupo Maneva (dia 6) e pelo cantor Bryan Behr (dia 7). Para fechar, o show será com Guga Nandes (dia 8). Após todas as apresentações, haverá um after comandado pelo duo HITMAKER.

Advertisement

Para finalizar essa atração musical, entre os dias 5 e 8 de setembro, uma sósia da Lady Gaga estará desfilando e tirando fotos com visitantes no Parque Bondinho.

Serviço:

  • Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar
  • Endereço: Avenida Pasteur, nº 520 — Urca — Rio de Janeiro
  • Telefone: (21) 2546-8433
  • 1 a 11/09 – 8h30 às 20h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Bondinho Pão de Açucar apresenta edição do ‘Um Music Play in Rio’
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Parque Bondinho Pão de Açucar apresenta edição do ‘Um Music Play in Rio’
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui