Parque Bondinho Pão de Açúcar celebra o Dia Internacional da Mulher com samba e brindes especiais

Será um fim de semana de representatividade das mulheres no samba, com roda de samba aberta aos visitantes de sexta a domingo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Roda de samba - Foto: Divulgação

O Parque Bondinho Pão de Açúcar, ícone carioca e um dos destinos turísticos mais emblemáticos do Brasil, comemora o Dia Internacional da Mulher com roda de samba aberta aos visitantes a partir desta sexta, dia 8, a domingo, dia 10, das 13h às 16h. Serão distribuídos ainda brindes, às 13h30 e 15h30, proporcionando um momento de auto cuidado e bem-estar às mulheres.

No dia 8 de março, o samba fica por conta do grupo “Pagode do Jeito Delas”; já no dia 09, o grupo “Pagode da Emiliah” se apresentará no mesmo horário e local; e para fechar, no dia 10 de março, haverá a apresentação da banda “Luara Oliveira e as Comadres”, que prometem encerrar a programação encantando a todos com a vista mais linda do Rio. Os brindes, um hidratante da Granado, serão distribuídos em quantidade limitada, durante todo o fim de semana, na chegada ao Morro da Urca.

“O Dia Internacional da Mulher é mais do que uma data comemorativa, é um momento para refletirmos sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda enfrentamos. No Parque Bondinho, estamos comprometidos em trazermos cada vez mais diversidade para dentro de
casa, e aqui todas as pessoas são muito bem-vindas, bem tratadas e respeitadas. Além disso, estamos sempre em busca de melhorias, para tornar todos os momentos no Parque cada vez mais agradáveis. O esforço para encantar não está somente no passeio de bondinho, mas em
toda a experiência completa que oferecemos”, comenta Fernanda Odete Pereira, Líder de Diversidade e Inclusão do Grupo ITER, holding que administra o Parque Bondinho.

SERVIÇO – PARQUE BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR:
Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca
Horário de funcionamento:
Domingo a quinta, das 8h às 20h (último embarque às 18h30)
Sextas e sábados, das 8h às 21h (último embarque às 19h30)

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Bondinho Pão de Açúcar celebra o Dia Internacional da Mulher com samba e brindes especiais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Parque Bondinho Pão de Açúcar celebra o Dia Internacional da Mulher com samba e brindes especiais
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui