Parque Bondinho Pão de Açúcar pode ganhar tirolesa ainda em 2022

Durante a comemoração dos 110 anos do Parque Bondinho Pão de Açúcar, o projeto da tirolesa, que ainda está em aprovação, foi anunciado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bondinho Pão de Açúcar - Foto: Divulgação

Em 2022, o Parque Bondinho Pão de Açúcar completa 110 anos. Com nova identidade visual e posicionamento, o parque apresentou seus projetos para o ano, que inclui o lançamento de uma tirolesa, que ainda está em aprovação junto aos órgãos competentes, que vai ligar o Pão de Açúcar ao Morro da Urca. O anúncio aconteceu, nesta quarta-feira (25/05), em um evento corporativo no Anfiteatro do Morro da Urca, que reuniu empresas parceiras e representantes do Governo.

Esse é um momento muito especial porque representa o início da celebração dos nossos 110 anos. Tudo o que planejamos e construímos durante todo esse tempo reflete os nossos valores: Paixão por Encantar, Inovação, Segurança, Integridade, Sustentabilidade e Foco em Resultado. Somos o teleférico mais antigo em operação no mundo, mas temos visão de futuro e seguimos inovando. Foi isso que nos fez chegar até aqui, trazendo para o Rio iniciativas inéditas, e vai nos possibilitar avançar com solidez para os próximos 110 anos”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Com o início das comemorações dos 110 anos, o Parque Bondinho prepara para 2022 uma série de iniciativas que vão reforçar a sua imagem como uma plataforma de experiências que alia sustentabilidade, turismo, entretenimento e mídia. Ainda no campo de planejamento e com previsão de inauguração em novembro deste ano, a tirolesa, nova atração, conta com um projeto que vai ligar o Pão de Açúcar e o Morro da Urca, promovendo muita emoção. Com 755m de extensão, a tirolesa terá quatro linhas de descida, chegando a uma velocidade de 100km/h e tempo médio de descida de 40 a 50 segundos.

A ideia de uma tirolesa aqui é mais um reforço da nossa estratégia e visão de negócios de tornar o Parque Bondinho Pão de Açúcar a melhor plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia da América do SulA cada ano, queremos e vamos presentear os nossos visitantes com grandes lançamentos como esse, tendo sempre em mente o nosso propósito de inspirar felicidade em todos que se conectam conosco”, reforça Sandro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Bondinho Pão de Açúcar pode ganhar tirolesa ainda em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui