Parque Bondinho Pão de Açúcar prepara programação especial para o verão

A campanha "Vem Viver o Verão" acontece a partir do dia 23/01 até o fim do mês, com programação especial no parque

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Parque Bondinho

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a campanha “Vem Viver o Verão” vai levar ao Parque Bondinho Pão de Açúcar algumas ativações especiais. Com a proposta de celebrar o verão, a partir do dia 23/01 até o fim do mês, os Jardins dos Discos, no Morro da Urca, ganharão uma cenografia de praia especial e no mês de fevereiro, é a vez do Espaço Bahia de Guanabara, também no Morro da Urca receber a cenografia. Dessa forma, o Parque Bondinho homenageia o clima das praias cariocas e proporciona a todos uma interação diferenciada e, ainda mais, instagramável.

Durante o período, haverá também totens com experimentação gratuita de protetor solar, do dia 23 ao dia 28 de janeiro, que serão disponibilizados para todos os visitantes se protegerem do sol. Além disso, em todos os finais de semana de janeiro e fevereiro, os visitantes poderão se refrescar com a distribuição de Mate na fila do Pergolado, na entrada do parque, na Praia Vermelha.

O DJ Tommax vai se apresentar, das 14h às 18h, nos dias 14, 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28, 29 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro no Morro da Urca.

O verão é a estação mais esperada por todos no parque. Temos paixão por encantar as pessoas e proporcionar momentos de felicidade! Preparamos ativações especiais para que todos possam usufruir da energia maravilhosa do verão no parque”, comenta Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Advertisement

Além das ativações de verão, os visitantes também poderão aproveitar para conhecer uma atração inaugurada recentemente: a Cápsula do Tempo. A experiência imersiva conta um pouco dos 110 anos da história do parque. A jornada audiovisual traz personagens, fatos e curiosidades que fizeram do Parque Bondinho Pão de Açúcar um dos maiores monumentos do planeta. O valor do ingresso para a atração é de R$15,00.

  • Serviço:
  • Horário de funcionamento:
    Das 8h30 às 20h, com o último embarque às 18h30
  • Valor dos ingressos:
  • Bilhete Bondinho: R? 150,00 (inteira) / R? 75,00 (meia)
  • Bilhete Bondinho Promo Brasil*: R? 130,00
  • Bilhete Carioca Maravilha**: R? 75,00 (adulto)
  • Bilhete Carioca Maravilha Criança: R?37,00 (3 a 12 anos)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Bondinho Pão de Açúcar prepara programação especial para o verão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui