Parque Bondinho Pão de Açúcar promove Feira Carioquíssima especial em homenagem ao Dia da Mulher

Feira, que acontece nos dias 3, 4 e 5 deste mês, terá uma equipe totalmente feminina de expositoras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Parque Bondinho

No mês de março, comemora-se o Dia da Mulher. E para celebrar a data, o Parque Bondinho Pão de Açúcar vai realizar a feira Carioquíssima, nos dias 3, 4 e 5 deste mês, com uma equipe totalmente feminina de expositoras. 

O Parque Bondinho também contará com uma programação musical com um time de mulheres mais que especiais, no próximo final de semana, no Morro da Urca. No dia 03, a partir das 16h, o grupo Sambalanda irá se apresentar no Jardim dos Discos; já no sábado, 04, no mesmo horário, será a vez do Samba Que Elas Querem fazendo um super show no Anfiteatro; e por fim, no dia 05, às 14h, no Jardim dos Discos, a atração será a DJ Alice Batelli.

Durante toda a feira Carioquíssima, no Anfiteatro, serão realizadas oficinas infantis, com direito a brincadeiras com slime e pinturas em cavalete para a criançada presente. Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher do RJ, haverá também uma oficina no dia 03/03, sexta-feira, com aulas de dança de charme e hip hop, a partir das 14h; e no domingo, 05/03, a partir das 11h, haverá uma oficina de turbantes. O funcionamento vai acontecer por ordem de chegada e com limitação de 20 vagas em cada oficina.

É de extrema importância trazer uma feira como essa para o Parque Bondinho, apenas com expositoras mulheres, principalmente em um mês que representa a luta e a conquista de tantas vitórias que alcançamos ao longo do tempo. Poder realizar um evento como esse e dar espaço para que essa força continue se perpetuando é muito gratificante“, comenta Analu Fiuza, Diretora de Gente e Gestão do Parque Bondinho.
 

Advertisement

Nathalie Al Jalali, sócia e produtora executiva da feira também comentou: “a Carioquíssima fomenta a economia criativa e o empreendedorismo feminino. Ao longo dos nossos oito anos, formamos um grupo muito grande de mulheres empreendedoras, que equilibram trabalho, cuidado com suas famílias e com suas vidas pessoais. Temos muitas histórias lindas de sucesso e garra. Está sendo muito especial estar aqui no Parque Bondinho nesta data, representando tantas mulheres fortes, com um olhar diferente para o mundo. Esse evento é muito importante para nós, homenagear as mulheres é sempre muito especial”.

SERVIÇO – PARQUE BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR:

Horário de funcionamento: das 8h30 às 20h, com o último embarque às 18h30

Valor dos ingressos:
Bilhete Bondinho: R? 150,00 (inteira) / R? 75,00 (meia)
Bilhete Bondinho Promo Brasil*: R? 130,00
Bilhete Carioca Maravilha**: R? 75,00 (adulto)
Bilhete Carioca Maravilha Criança: R?37,00 (3 a 12 anos)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>Parque Bondinho Pão de Açúcar promove Feira Carioquíssima especial em homenagem ao Dia da Mulher</strong>
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 <strong>Parque Bondinho Pão de Açúcar promove Feira Carioquíssima especial em homenagem ao Dia da Mulher</strong>
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui