Parque Bondinho Pão de Açúcar terá passeio e oficina de plantio para crianças carentes nesta quarta-feira

Crianças participantes serão transportadas gratuitamente até o Parque, além de ganharem lanches da Geneal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Parque Bondinho

Celebrado na última segunda-feira (10/04), o Dia Nacional da Alegria contará com atrações especiais no Parque Bondinho Pão de Açúcar nesta quarta (12/04), das 09h às 11h. O parque tem uma parceria com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) para festejar a data. A iniciativa tem como finalidade mobilizar parques e atrações turísticas nacionais para receber instituições voltados para o atendimento de crianças e jovens carentes, de forma gratuita.

O Parque Bondinho Pão de Açúcar oferecerá aos jovens visitantes um tour guiado, além de uma ação de plantio de mudas, no âmbito Educa Bondinho, em parceria com o Instituto Moleque Mateiro. O Parque também firmou uma parceria com e a C2RIO  e a Geneal, para transportar as crianças, que ganharão lanches enquanto participam da visitação e do plantio das plantas.

A ação contará ainda com a participação da ONG VERDEJAR, atuante na área de educação ambiental, recuperação e gestão ambiental no maciço da Serra da Misericórdia, última área verde da Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Acreditamos que é nosso papel, como empresa, contribuir para ações que promovam a inclusão social e a democratização do acesso à cultura e ao lazer, e o Dia Nacional da Alegria é uma iniciativa que está totalmente alinhada com essa visão. Estamos muito felizes em poder apoiar mais uma vez essa causa e contribuir para a alegria dessas crianças e jovens”, disse Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho do Pão de Açúcar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Bondinho Pão de Açúcar terá passeio e oficina de plantio para crianças carentes nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui