‘Parque do Porto’: Paes anuncia nova área de lazer no Centro do Rio; veja como será

Projeto, que já foi levado ao Governo Federal, abrange praças flutuantes, ciclovias, áreas verdes e um novo píer na cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Projeto de como será o Parque do Porto, no Centro do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou, neste domingo (19/05), via redes sociais, um projeto para a construção de uma nova orla na Zona Portuária da capital fluminense.

De acordo com Paes, o ”Parque do Porto”, como foi batizado o futuro espaço de lazer carioca, abrange praças flutuantes temáticas, ciclovias, áreas verdes e um novo píer para a atracação de cruzeiros na cidade. Ainda segundo o prefeito, trata-se do ”Parque do Flamengo do século XXI, mas sem aterro”.

”A Zona Portuária está a cada dia mais consolidada. Queremos que essa região seja a grande área de expansão imobiliária da cidade. É um sonho de 15 anos atrás que está se consolidando e que nos permite ousar mais ainda, agora trazendo novos elementos de ocupação nessa região”, complementou o chefe do Poder Executivo do Rio.

Advertisement

Aa ideia já foi levada ao Governo Federal, mais precisamente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. O início das obras, porém, ainda não tem previsão.

Vale lembrar que a revitalização da Zona Portuária teve início em 2009, primeiro ano de Eduardo Paes como prefeito do Rio e paralelamente à escolha da cidade como sede das Olímpiadas de 2016.

Como será

A princípio, a construção do Parque do Porto deve acontecer em duas fases. Na primeira, do Píer Mauá ao Armazém 8, serão erguidas cinco praças flutuantes, contendo quadras poliesportivas, hortas comunitárias e espaço para piqueniques, e o novo píer da cidade.

Em meio a isso, como explica Paes no vídeo acima, os armazéns serão utilizados para atividades voltadas à gastronomia, arte e cultura em geral, incluindo a realização de eventos educativos e turísticos.

Já na segunda etapa, entre os galpões 10 e 18, serão construídas seis praças flutuantes e uma área de embarque e desembarque de navios.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Parque do Porto': Paes anuncia nova área de lazer no Centro do Rio; veja como será
Advertisement

79 COMENTÁRIOS

  1. Conserte a cidade que já existe seu imbecil!!!
    Ninguém quer mais meio metro de cidade inventada q após um ano já está um lixo,enferrujada ,como estão aquelas estações nojentas do Brt,telhado de zinco,pqp!!Obrinha pra jumento ver projeto e achar q esse coisinha”ama” o Rio…eu sei o q ele realmente ama!!
    Já deu uma olhada pelos morros cariocas?,reforma lá!!!
    O dinheiro das vigas deve ter acabado….insaciável!!

  2. Fora Eduardo Paes!!!
    Mais um monte de promessas para fazer campanha política. Não disse quando começa a obra, quando termina e como vai pagar.
    Ninguém vai acreditar nessas mentiras.
    A cidade está um lixo, moradores de rua por todo lado, caos urbanos nas calçadas, lixo por todo lado. Se não cuida do básico, como vai inventar mais estórias fantasiosas.

  3. Acho válido, mas nada funcionará no Rio até, pelo menos, começar a resolver o problema da segurança pública. Esse governador horroroso eleito pela milícia evangélica vai ser mais um caçado e preso e o carioca ainda não aprendeu a votar. Quando vão se dar conta que a milícia é o tráfico estão entranhado nas estruturas do Estado? Precisamos discutir isso pra ontem.

  4. Realmente vai ficar bem melhor para os bandidos, vai ser mais um lugar onde eles vão poder circular sem medo, livres pra assaltar à vontade sem nenhuma consequência.

  5. Esses que estão achando bonitinho provavelmente são trabalhadores que não prestaram concurso e estão provavelmente em cargos comissionados, pois, contraditoriamente a educação, saúde e segurança estão uma merda. Por exemplo, vemos um jovem bandido para cada cidadão carioca, pois, quando não se educar decentemente um jovem, com certeza a maioria trilharam o caminho do mal…parabéns prefeito Eduardo Guerra!..esse cidadão é uma vergonha!

  6. Pelo menos Eduardo Paes ama nossa cidade e cuida muito bem dela. Paes é indiscutivelmente um grande administrador – ao contrário do inútil e paspalhão Crivella, que transformou o Rio de Janeiro numa grande filial da série Walking Dead – ou mesmo em uma versão muito piorada de Bangladesh.

    O que o fato de ser evangélico por si só habilitou o Marcelo Crivella (tombo em cima de tombo) para ser um bom administrador ?

    Paes fez obras ótimas em suas agora três passagens como prefeito do Rio, dentre elas o excelente Parque Madureira, que ocupa quatro bairros inteiros e se tornou um grande polo de lazer da zona norte….

    Contra fatos não há argumentos: Eduardo Paes foi o idealizador do Parque Madureira, depois de mais de trinta anos sem a inauguração de uma boa área verde na cidade !!!

    Se em cada gestão Eduardo fizer um incrível parque como este, já terá valido a pena votar nele, até porque o Parque Madureira mudou a vida das pessoas do bairro e de bairros vizinhos para muito melhor, dando lazer e qualidade de vida ao morador do subúrbio (fora do circuitão da Zona Sul).

    Com o advento deste parque, a temperatura do bairro de Madureira caiu cinco graus. Eu sempre falo que uma arborização de qualidade é tudo, quanto mais numa cidade tórrida como o Rio de Janeiro.

    E neste exato momento existem oito novos parques em construção na cidade do Rio de Janeiro, com a inauguração agora em Maio de 2024 dos Parques Rita Lee na Barra da Tijuca e Parque Realengo Susana Naspolini.

    Enfim, não existe outro candidato melhor do que o Eduardo Paes para ocupar a Prefeitura do Rio de Janeiro. Simples assim !!! Até porque o Eduardo eu já conheço e estes candidatos meia-boca não !

  7. Sempre que eu posto alguma obra boa de nossa cidade ou de nosso estado, algumas pessoas muitas vezes não me entendem, não entendem o espírito da coisa, pois ficam pensando que estou fazendo propaganda do prefeito (de quem eu gosto) ou do governador (até agora não disse a que veio e de quem eu não gosto)..

    NÃO !!!!!!!!!!!!!!!

    Estou simplesmente querendo ver coisas positivas e boas a respeito de nossa cidade, de nosso estado e de nosso País, muito além da violência que ocorre em nosso País: não ignoro as lamentáveis perdas de crianças por balas perdidas, mas não quero ver isso de um em um minuto o dia inteiro durante dez anos consecutivos, passando na televisão em todos os horários – simples assim…

    Eu escrevo em português, mas determinadas pessoas não conseguem entender sobre o que eu estou falando, e ficam batendo nas mesmas teclas de violência SEMPRE !!!!

    Aliás, a maioria dos brasileiros é assim = quando você elogia qualquer obra boa de quem quer que seja, ele vem contrapondo: ah, a violência – ah, a falta de hospitais e de segurança, numa postura de uma ignorância sem fim…

    Quando falo de lazer popular, de arborização, de belas áreas verdes, de boa programação cultural de graça, todos vem com a mesma ladainha da falta de segurança, de saúde e de educação…

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, pois os gestores têm que fazer de tudo um pouco, e não só segurança, saúde e educação…

    Até porque na minha opinião boas opções de LAZER TAMBÉM FAZER PARTE DA MANUTENÇÃO DE NOSSA SAÚDE !

    Simples assim !

  8. Sr prefeito Eduardo paes .. a cidade maravilhosa não é só o centro do rio e nem a zona sul, e os moradores da Zona Oeste, cadê as melhorias para Vila Kennedy .. lugar esta totalmente abandonado .. falta tudo, Segurança, Saúde e transporte . . VILA KENNEDY EM PRACA MAS TEM ..

  9. A prefeitura não consegue manter a manutenção nem do Boulevard olímpico que está pronto, imagina de uma novo espaço maior e mais caro.

    • Com certeza é bastante complexo dar conta de tantas coisas, mas fato que esse projeto realmente parece muito alem da realidade. Costumo frequentar essa area e tem muita coisa ainda para consertar/manter. E tem outra, o que ja existe no Boulervard sera que é autosustentavel economicamente ? Tem que rolar uma frequencia grande continua, mas nao é assim. As acoes que a Prefeitura vem fazendo em fomentar o movimento no Centro sao super-importantes, mas tem tantos lugares fechados ainda, outros caindo aos pedacos. Imagino que tambem se todos esses espacos serao ocupados pelas pessoas ? Aquela regiao é muito grande.

  10. o que o prefeito junto com os vereadores precisa fazer com urgência é regulamentar o uso das bicicletas, bicicletas elétricas, motos bees, porque os motoristas andam: sem capacete, casais com crianças, velocidade determinada por eles, na calçada, contramão!!! para eles nao tem regras, nao tem multas, ocasionando varios acidentes!!!! só tem regras, multas, taxas para os carros.. zona sul campeã de acidentes, da gloria até o leblon.. pobres e ricos, jovens e idosos, todos sem educacao!!!! as pessoas atravessam as euas e andam nas calçadas com medo!!!!

  11. Melhor prefeito quê a cidade do Rio dê janeiro já teve, Nem pereira passos fez tanto pôr essa cidade,e prá consolidar essa administração como a melhor do Brasil,eu incluiria mais três propostas, pedir e ajudar o governo federal e estadual a melhorar em quantidade e qualidade,a segurança pública do Rio dê janeiro, principalmente no centro dá cidade, e logicamente se empenhar pára quê o Flamengo consiga adquirir o terreno do gasômetro, aí fecha o governo com chave dê ouro, pois já está eleito, vamos mudar prá quê,o quê está dando certo a vários anos, muito cuidado com os aventureiros dê plantão,

  12. sra: Vera, não é voto que elege, é panela, ele já está reeleito, porque comprou todos possíveis candidatos. tanto é que as opções são pífias. mais 4 anos indo chorar nos parques que ele faz com nossos impostos. e o pior é, que quem deveria nos defender o quase extinto MPM está na mesma panela.

  13. Estamos precisando de um olhar diferenciado para Praça Cruz Vermelha que está dominada por pessoas em situação de rua, lixo pra todo lado.

    • Com certeza já escrevi para o Eduardo Paes sobre isso, mas é preciso que este paspalho do Cláudio Castro mande jogar os trilhos nas estações de metrô já prontas, que vão do Estácio, parando na Praça da Cruz Vermelha e terminando na praça XV.

      Simples assim…

      Com uma nova estação de metrô na Praça da Cruz Vermelha, a Prefeitura do Rio será obrigada e revitalizar o local.

  14. pra fazer parque tem dinheiro, agora tenta atendimento internação ou cirurgia na saúde do município, que eu quero ver se é primeiro mundo como os parques que ele constrói com dinheiro do contribuinte. está na hora de dar um BASTA nesse oba oba com dinheiro do povo. pra ele o Rio é só centro e zona zul, o resto… fo*****se!

    • Riko meu irmão. EXTERMINADOR DE POBRES…
      VEJA ALEM DOS ENGARRAFAMENTOS AV BRASIL ASALTOS POR MOTOQUEIROS ARMADOS PLENA LUZ DO DIA

      DEVE SER FINAL DO EXPEDIENTE FOI17 HS DOMINGO MES DE MARÇO VERAO ..
      .SEM SEU CARRO POIS NAO TEM POLICIAMENTO ..
      AI O SEGURO TE AVISA PRA IR BUSCAR O CARRO NA VARZEA GRANDE & VC PAGA 300,00 VOLTA O CARRO FALTANDO ESTEPE EXTINTOR ETC. RESUMO O CARA DA MOTO ASSALTANTE TRABALHA “A FINAL ” PRO PROPRIO ESTADO .O DETRAN NADA FAZ .

  15. Gado do Ramagem chegou.

    Mas os fatos estão aí: a cidade tinha um prefeito “diferente”, bispo. Tinha os predicados que não sai da boca dos hipócritas: “Deus, patria e família”. De direita.

    Resultado: cidade abandonada e só esquema para favorecer a igreja e cupinchas do bispo. Só não foi preso pq na câmara encontrou parceiros majoritaritariamente igual a ele.

    Agora querem eleger um cada “diferente” também. Igual ao Crivella, ao Witzel, ao Cláudio Castro…

    O Paes a gente conhece. Não é o melhor, mas tá longe de ser o pior.

    • Quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido. Esta é a maneira” inteligente’ da extrema direita escolher seus candidatos, “pastores de cabritos” militares, policiais, médios e grande comerciantes, latifundiários, na sua maioria.
      É impressionante, como gostam de vagabundos. Óbvio que o prefeito não é perfeito, mas que o Rio está muito mais lindo que antes dele, só idiota é que não QUER ver. O sistema de transpor, só pobre que sente, melhorou muiiiiiiito. Pena que o governador, que é do lado deles, não faça a sua parte, segurança e Supervia…

  16. Enquanto isso . . . O Teatro Municipal Ziembinsk, na Tijuca, continua deteriorando e sendo depenado pelos cracudos que formaram um acampamento no local.
    A propósito. Como homenagem os cracudos batizaram o acampamento de DUDUQUEDINDIM.

  17. Esse sujeito é um falastrão, uma fraude. O centro do Rio tem mais de 100.000 imóveis fechados, a maioria em estado de abandono, parece cidade fantasma. Fecharam restaurantes. A noite é terra de niguém. Dudu é um vagabundo fã de bandidos.

  18. Cuida dos mendigos, pivetes e viciados, Dudu.
    E das calçadas e ruas esburacadas e dos sinais de trânsito que não funcionam.

  19. Prefeito que índices de desenvolvimento humano e econômico pífios, expulsando empresas e toda uma juventude que não consegue ter uma vida digna na cidade. pode esperar o impacto disso em 30 anos para a falência da cidade.

  20. Pão e circo e ainda tem gente que aprova a gestão desse fanfarrão que só sabe cuidar do circo. E as escolas em péssimo estado, as crianças padecendo no calor do RJ sem ar condicionado. Esse povo que elogia não vê o noticiário. A cidade está abandonada, é só caminhar em qualquer bairro do RJ e constatar o abandono. Acorda gente,, não reelejam quem está destruindo a cidade.

    • Está andando em que cidade amigo? Certamente não é no Rio! O projeto Bairro Maravilha revitalização está andando bem na Zona Norte e Zona Oeste do Rio, as duas regiões mais pobres da Cidade.Todas as escolas municipais da zona Norte estão climatizadas… Você deve estar andando em outra cidade.

    • sra: Vera, não é voto que elege, é panela, ele já está reeleito, porque comprou todos possíveis candidatos. tanto é que as opções são pífias. mais 4 anos indo chorar nos parques que ele faz com nossos impostos. e o pior é, que quem deveria nos defender o quase extinto MPM está na mesma panela.

  21. Acredito que outras áreas abandonadas da cidade seriam revitalizadas com menos dinheiro. Faltam árvores nas praças e ruas arborizadas para reduzir o calor e embelezar. Faltam tratamento médico, documentos, moradias etc., para solucionar a complexa questão dos moradores de rua. Não precisamos de CARÍSSIMAS e duvidosas ilhas flutuantes!

  22. Uma pergunta, Sr. Eduardo:
    Existe uma preocupação de sua parte com as pessoas em situação de rua?
    A Cidade Maravilhosa, está com uma boa parte deles, morando em praças, marquises, etc…

  23. Fico me perguntando se isso é realmente uma tentativa de reeleição? Porque a grande maioria das pessoas que usam o centro, sequer moram na cidade, que dirá votarem aqui.

    Eu sei que o Dudu já anunciou três ótimos parques em locais abandonados, como Realengo e piedade, porém a secretária de ordem pública está deixando a desejar e em muito, muito.

    É calçada ocupada com banca de Hortifruti, moto e carros o tempo todo.

    Esgotos vazando fezes em vários cantos da cidade. Cadê a super maravilhosa águas do Rio? 3 anos de privatização já, e esse problemas de esgoto entupido não sana.

    A cidade está imunda. Muitos pontos da zona norte viraram depósito de resto de obra. Principalmente os murros da supervia e do metrô Rio.

    Ou seja, o básico do básico para a organização de uma cidade, que é limpeza e ordem pública, não está nem perto do suficiente, que dirá bom.

  24. Acho perfeito, agora quero ver como conseguiremos chegar vivos ou com dinheiro para ter o tão sonhado lazer. Ao meu ver, investir em segurança deveria ser o passo mais importante, seguido por saúde e posteriormente o lazer. Mas como sempre, tem que ter obras para justificar o dinheiro usado

  25. Investimento em moradia para acabar com as favelas, nada! Nenhum plano! O Dudu fica brincando de lego com o nosso dinheiro.. BrT um fiasco! Zero investimento em transporte de trilhos. Quando será implementado o tarifa zero no Rio de Janeiro?

  26. Ele deveria ser cerimonialista de eventos. Só pensa em festas, shows, Carnaval e Rock’ in Rio.
    A Cidade do Rio de Janeiro está largada aos cracudos, moradores de rua. Não temos educação e saúde.

  27. Dudu. Você como um bom cidadão carioca e melhor prefeito que o Rio de Janeiro já teve, soube como tirar a nossa cidade do caos que ela se encontrava. Vamos juntos reeleger esse cara como forma de agradecimento por tudo que ele fez. Estamos juntos!

  28. Um bando de bolsonaristas babacas nos comentários. Essas obras aumentar o turismo, valorizam a área e adicionam lazer… O que traz lucro pra cidade.

    Se estão com problemas, procurem as respectivas sub prefeituras e denunciem/busquem ajuda. Ficar de mimimi não vai adiantar nada.

  29. O centro do Rio e em especial a zona portuária estiveram abandonas e jogadas ao lixo, a zona portuária era a coisa mas tenebrosa e triste do Rio e dava medo de circular por ela a qualquer hora. Depois dos governos do Eduardo Paes melhoraram de uma jeito maravilhoso.
    Parabéns Eduardo Paes apesar dos pesares o melhor que tivemos até hoje.

  30. Ano de eleição é uma maravilha, tudo acontece. É por isso que eu acho que principalmente mandato de prefeito e vereador tinha que ser de 1 ano. Já imaginaram quantas benfeitorias durante os 12 meses, pensando na reeleição?

  31. Prefeito, nos estamos sentindo falta do entrepostos de peixe na praça 15. Agora com a praça 15 reformada, ficaria SHOW. Um botequins e muito peixe. Estou torcendo.

  32. Não vai se reeleger continuar assim…

    Esse prefeito precisa saber que seu mandato é para todo o município e que áreas da zona norte e oeste também precisam de revitalização, não exclusivamente o centro da cidade na região Porto.

    Muitos bairros em outras regiões precisam de revitalização e levar também desenvolvimento pra geração de empregos, a fim de permitir que moradores locais trabalhem na mesma região. Não apenas pensar o Centro como local para trabalho e moradia.

    • Ué amigo, o projeto Bairro Maravilha que está revitalizando justamente a zona Norte e Zona Oeste da cidade é o que? Trouxe um Super Centro de Saúde para a Zona Norte e outro para a Zona Oeste. Concluiu mais uma malha de BRT para beneficiar os moradores da Zona Norte. Está concluindo o Parque de Realengo… Fora as obras de duplicação e. Expansão modal do BRT transoeste e de vias para carros na mesma região. Do que vocês estão falando? 3 anos e meio de mandato trabalhando para a zona norte e oeste e só agora anunciou algo novo para a região central da cidade. Vocês precisão prestar mais atenção aos fatos.

  33. Prefeito, muito boa sua ideia e aprovado desde já mas prefeito eu trabalho com turismo e estou atualmente visitando Buenos Aires e devo dizer que aqui se caminha tranquilo pelas ruas contrário ao que acontece no Rio de Janeiro a nível de segurança . Não quero comparar mas a polícia é ativa, visível e isso traz tranquilidade ao visitante e também ao pessoal local que sente incentivado a visitar os pontos turísticos de sua cidade e no rio estamos longe de sentir essa segurança …ponto fundamental para assegurar a viabilidade de seu projeto.
    Parabéns por sua gestão mas a segurança atual deixa a desejar muita coisa.

  34. Queremos mais obras aqui em Sepetiba e um supermercado Guanabara, correios,mais ônibus nas linhas ,mais linhas de ônibus, estação brt,pontos de ônibus com cadeiras, infraestrutura nas ruas asfalto novo e semáforos, saneamento básico, mais água,um shopping,uma escola técnica,mais segurança,mais limpeza e queremos um novo concurso da Comlurb 2024.Muito obrigado prefeito Eduardo Paes por tudo que você está fazendo e vai fazer muito mais.Deus te abençoe

  35. Gestor antenado segue seu trabalho as criticas sempre irão existir os elogios para eles não existe pois não fazem nada pela cidade são uns ‘ 0 ” a esquerda só sabem reclamar e buscar defeito isso prefeito a cidade precisa de atitude e isso o Sr Eduardo paes rem de sobra VLt Brt parques e visão de modernidade q nos cariocas de verdade merecemos somos a cidade mais visitadas do BRASIL merecemos modernidade sempre , mto obrigado nosso melhor prefeito. Siga enfrente.

  36. Prefeitinho fanfarrão.
    Quer fazer o que não deu certo parecer que deu certo a qualquer custo. Para ele dinheiro público não tem dono e ele gasta como quiser. Enquanto isso, a cidade além da Presidente Vargas é só decadência e um show de horrores.

  37. A Educação está uma merda, a saúde está uma merda. Você chega no hospital berrando de dor e só é atendido depois de quase 48 horas na fila, mas o prefeito está interessado em depositar o dinheiro em obras desnecessárias para turista ver. Independente de ser de esquerda ou direita, hoje no Rio não há ninguém interessante que possa atender as verdadeiras necessidades do povo.

  38. Educação está uma merda, saúde está uma merda, mas o prefeito quer fazer obras desnecessárias para turista ver. Independente de ser de esquerda ou de direita, não há ninguém interessante que olhe para as verdadeiras necessidades do povo carioca.

  39. O povo deixou de ser alienado e sabe muito bem de que lado o prefeito está ( L ) o “legado das olimpíadas” está aí pra nos lembrar , a segurança pública deveria ser a prioridade sem isso não poderíamos pensar em mais nada o medo nos assola e impede o carioca de ser livre na “Cidade maravilhosa “

  40. Eduardo Paes apreendeu e nos mostrou que de todo um passado errôneo haverá sempre um futuro assertivo. Eduardo é veterano no executivo estadual e só ele sabe manter no ritmo do futuro uma cidade fadada ao completo abandonado e esquecimento. Eduardo tem o meu voto para se manter na gestão do estado.

  41. Mais uma obra eleitoreira do “Soldado do Luladrão!”
    Todos que estavam na “festa dos guardanapos”,foram presos,menos ele…!?Faz o L adoradores de jumento!

    • Lula não é ladrão mas quanto ao Paes, tenho minhas dúvidas. É um zero a esquerda para os servidores, as escolas e área da saúde. Só sabe fazer obra e ver grana na frente. Lula não fugiu em momento algum mas Paes fugiu assim q Cabral foi preso. Instrua-se antes de escrever besteira.

  42. Olha que o povo e burro e ignorante.

    Porque ós milhões que serão gastos ali, eles não invertem nos hospitais, educação e na segurança???

    Aquela área do Porto está atendendo perfeitamente e está cuidada.

    Mais eles precisam gastar nosso dinheiro e superfaturar as obras.

    Vocês povos brasileirões, são burros e se vendem por qualquer migalha.

    Já parou para pensar que em todas as entradas de favelas do Rio de Janeiro, tem um carro ou mais da polícia nas entradas???

    Ou seja, eles sabem que o problema está lá dentro mais não fazem nada porque são conviniente com o tráfico.

    Lá dentro tem os traficantes, drogas e diversos veículos e motos roubadas, mais fecham os olhos.

    Resumindo, o tráfico domina o estado do Rio de Janeiro, por conta dos corruptos.

    Olha, vou deixar uma mensagem pra vocês, tudo isso vai acabar, Deus é amor mais e justiça também.

    O estado do Rio de Janeiro, vai ser inundado pelo mar e vai ser devastado assim como foi no Sul.

    Nosso Rio de Janeiro é uma podridão por conta das más gestões e das corrupções destes governantes.

    Jesus está voltando !!

  43. Só queria que algum meio de transporte público chegasse até a Praca XV de fato. Depois daquele túnel temos que andar da Carioca até as barcas e vice versa. Pelo menos durante a semana deveria ter acesso aos coletivos e fechar aos finais de semana.

  44. PALHAÇADA o município todo do Rio pede emergência em várias situações, e o cara que gastar recursos em algo que NÃO faz diferença alguma para a população carioca, parece até que alguém tá preocupado com turista, não existe a tempo direita ou esquerda tem os safados e os mais safados Acordem população…

  45. Ao invés de gastar dinheiro a toa, deveria coloca mais policiais para dar segurança a quem banca esse estado que é o povo e que nem pode andar direito nas ruas de um lado pedinte enchendo o saco, no outro um cracudo doido para te roubar, fora o perigo de bala perdida. Cara vai na UPA os médicos não passam nem um Rx tacam remédio nem investigam nada, sinceramente quem vive de praça é pombo atrás de migalhas de pão. Realmente deve ser para saquear mais ainda o povo com obra superfaturada inocente é quem acredita neste cidadão.

  46. Realmente, que viveu o desgoverno Crivella, não tem como reconhecer o trabalho do Paes . O anterior além de não fazer nada, deixou literalmente destruírem tudo. Só podemos nos orgulhar do atual prefeito Eduardo Paes.

    • É. Enquanto isso as escadas rolantes nas passarelas da supervia estao fechadas a anos. Caso estivessem localizadas na zona sul duvido que ficassem fechadas por uma década. Prefeito e governador só tem olhos para o lado rico da cidade. Os subúrbios continuam sujos e fedorentos.

  47. NOSSA CIDADE FICOU NAS MÃOS DE QUEM.A TRANSFORMOU EM CIDADE FANTASMA DE UMA CIDADE DE UM SÓ POVO DE IDEOLOGIA DOENTIL E DO ÓDIO
    HJ COM AS GRAÇAS DE DEUS ELA FOI DEVOLVIDA PR TODOS OBRIGADO PREFEITO EDUARDO PAES GRATIDÃO POR NOS DEVOLVER UMA CIDADE PR TODOS SABEMOS Q FALTA MUITO AINDA MAIS TUDO É UM POSSESSO MAIS QUEM TRABALHA SABEMOS Q TUDO VAI SE ENCAMINHAR
    FAÇA O MESMO GOVERNADOR

  48. Marketing é tudo!!!!! Enquanto isso a praça aqui ao lado da minha casa tá abandonada. Mas quem liga? O importante é o circo. Aproveita pq o pão já tá rareando

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui