Que oposição
No governo Eduardo Paes, há pessoas nomeadas pelo MDB de Otoni de Paula, o PP de Marcelo Queiroz, e o União Brasil de Rodrigo Amorim…
Que oposição II
Claro, as indicações não são dos adversários, mas de outros caciques.
Que oposição III
De resto, a Prefeitura do Rio é como uma mãe de filho único.
Ajuda Luciano
O colunista pede encarecidamente que os políticos postem um número razoável de stories para que ele possa acompanhar.
Ajuda Luciano II
Os eleitores também ficariam muito felizes. Fica a dica.
No que vai dar
Dizem que CPIs são como começam, mas não como terminam. E é isso que vai acontecer na CPI da Transparência na Alerj.
No que vai dar II
É um escárnio um governo que coloca em sigilo até gastos em viagem. O problema é que a maioria das secretarias é composta por deputados que assinaram a CPI.
Voltou
O partido de Getúlio Vargas e Leonel Brizola, o PTB, está de volta. Uma decisão no TSE coloca o velho novo partido nas mãos do grupo brizolista do ex-deputado Vivaldo Barbosa. No RJ, o grupo tem os ex-deputados Luiz Alfredo Salomão.
Meteu o atestado
Com o circo pegando fogo, o presidente da Alerj, o Todo-Poderoso Rodrigo Bacellar, viajou e deixou a bomba nas mãos de seu primeiro vice-presidente, Brazão.
Demolições
No podcast, Talita Galhardo falou das demolições em áreas da milícia durante sua época como subprefeita e da pressão política para adiá-las, para não realizá-las.
Demolições II
Realmente é estranho como as ações diminuíram depois que ela deixou o cargo.
São Gonça
O vice de Dimas Gadelha, candidato do PT à prefeitura de São Gonçalo, deve ser Brizola Neto (PDT), ex-ministro do Trabalho do governo Dilma Rousseff e atual coordenador de Trabalho da prefeitura de Niterói. Será candidato a vice na chapa. Lupi e Rodrigo Neves estão felizes…