Passageiro é internado em estado grave após cair de BRT em Guaratiba

Mobi-Rio afirma que o rapaz, Henrique de Lima, de 21 anos, forçou a porta do veículo e acabou se desequilibrando. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Um passageiro foi internado em estado grave após cair de um ônibus articulado do BRT, na tarde de sábado, (19/11). A Mobi-Rio, empresa responsável pelos articulados, Henrique de Lima, de 21 anos, afirma que ele forçou a porta do veículo e acabou se desequilibrando.

O acidente aconteceu na Avenida Dom João VI, entre as estações do Magarça e Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o rapaz para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o motorista não percebeu o acidente, mas foi avisado pelos demais passageiros e parou na estação seguinte.

A MOBI-Rio informou ainda que, durante as viagens, muitos passageiros forçam as portas e alguns até desconectam os mecanismos do equipamento para manter aberto e poder sair onde quiser, pulando do ônibus e ainda arriscando sua vida.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiro é internado em estado grave após cair de BRT em Guaratiba

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui