Passageiro tem ataque de fúria e vandaliza BRT na Zona Oeste do Rio após motorista se recusar a parar em estação

Caso aconteceu na última segunda (25), em Guaratiba; passageiro queria saltar na estação Pingo D'Água, que não fazia parte da rota do ônibus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da estação do BRT Pingo D'Agua - Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (25), um passageiro teve um ataque de fúria e depredou um ônibus da linha 10 do BRT Transoeste do Rio de Janeiro após o motorista se recusar a parar na estação Pingo D’Água, em Guaratiba.

De acordo com testemunhas, o homem pediu que o condutor parasse o ônibus para descer, mas, por não fazer parte da rota, o profissional não acatou o pedido. Imediatamente, o passageiro deu socos na cabine e quebrou o vidro do veículo.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que os estilhaços atingiram o motorista, que, felizmente, não teve ferimentos, segundo a Mobi-Rio, concessionária que administra o BRT.

Após o ocorrido, o motorista parou o ônibus na estação Santa Veridiana para que os demais passageiros pudessem pegar outro articulado.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Ainda de acordo com informações da Mobi-Rio, o homem que cometeu o ato de vandalismo fugiu. Ele não teve sua identidade revelada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiro tem ataque de fúria e vandaliza BRT na Zona Oeste do Rio após motorista se recusar a parar em estação

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui