Passageiro tem ataque de fúria e vandaliza BRT na Zona Oeste do Rio após motorista se recusar a parar em estação

Caso aconteceu na última segunda (25), em Guaratiba; passageiro queria saltar na estação Pingo D'Água, que não fazia parte da rota do ônibus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da estação do BRT Pingo D'Agua - Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (25), um passageiro teve um ataque de fúria e depredou um ônibus da linha 10 do BRT Transoeste do Rio de Janeiro após o motorista se recusar a parar na estação Pingo D’Água, em Guaratiba.

De acordo com testemunhas, o homem pediu que o condutor parasse o ônibus para descer, mas, por não fazer parte da rota, o profissional não acatou o pedido. Imediatamente, o passageiro deu socos na cabine e quebrou o vidro do veículo.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que os estilhaços atingiram o motorista, que, felizmente, não teve ferimentos, segundo a Mobi-Rio, concessionária que administra o BRT.

Advertisement

Após o ocorrido, o motorista parou o ônibus na estação Santa Veridiana para que os demais passageiros pudessem pegar outro articulado.

Ainda de acordo com informações da Mobi-Rio, o homem que cometeu o ato de vandalismo fugiu. Ele não teve sua identidade revelada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiro tem ataque de fúria e vandaliza BRT na Zona Oeste do Rio após motorista se recusar a parar em estação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui