Passageiros do metrô flagram trem sem extintores de incêndio

Não é primeira vez que isso acontece na época de Carnaval. A medida, justificada em outros carnavais, seria para evitar vandalismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Passageiros do metrô, que embarcaram no Jardim Oceânico, nesta sexta-feira (24), notaram a ausência de extintores de incêndio em um dos trens. As imagens são preocupantes, já que, em caso de sinistro, os passageiros ficam sem defesa alguma diante da chamas.

Não se sabe o motivo do sumiço dos extintores. Não é primeira vez que isso acontece na época de Carnaval. A medida, justificada em outros carnavais, seria para evitar vandalismo. Mas não há como negar que a população corre perigo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), a responsabilidade sobre as normas de segurança dentro dos vagões é da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp).

Não é demais perguntar: “Cadê os extintores de incêndio?”

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

WhatsApp Image 2023 02 24 at 23.23.36 Passageiros do metrô flagram trem sem extintores de incêndio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiros do metrô flagram trem sem extintores de incêndio

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos falando de um país onde se você der mole, roubam até a sua caneta bic cristal. Por isso que ela tem que ser presa numa correntinha na lotérica. Isto já diz muito!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui