Passageiros do Rio Janeiro passam a contar com o Uber Prioridade, a partir desta segunda-feira

Com o Uber Prioridade, o tempo de espera é menor. O valor das viagens, porém, é um pouco mais elevado do que as do UberX

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Meramente Ilustrativa - Foto: Divulgação/Uber

Os usuários do Uber passam a contar com um novo serviço da empresa, a partir desta segunda-feira (14): o Uber Prioridade, uma nova modalidade de embarque mais rápida para usuários e motoristas parceiros.

Com o Uber Prioridade, o tempo de espera é menor. O valor das viagens, porém, é um pouco mais elevado do que as do UberX. O novo produto da Uber é destinado à viagens de até 10 quilômetros, em momentos de maior demanda.

A nova funcionalidade não necessita de um aplicativo diferente do usado atualmente pelos usuários, bastando apenas que o passageiro acesse o aplicativo da Uber, digite os locais de início e destino da viagem e escolha a opção Prioridade. Também não há horário específico para tal opção de viagem, pois a dinâmica acompanha a movimentação da cidade.

A modalidade Uber Prioridade é opcional para os motoristas parceiros, cabendo a eles decidir se aceitam ou não realizar as viagens.

Advertisement

O Brasil conta com o Uber Prioridade, desde o último trimestre de 2021. São Paulo também passará a contar com o serviço a partir desta segunda-feira. Usuários de Recife, Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Campinas, Belém, Curitiba, São Luís, Santos, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Belo Horizonte já contam com o Uber Prioridade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiros do Rio Janeiro passam a contar com o Uber Prioridade, a partir desta segunda-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui