Passeio Shopping realiza edição de primavera de Feira de Orquídeas

Os clientes encontram flores exóticas, mudas, cachepôs, adubos, substratos e diversos acessórios voltados para o plantio e cultivo das plantas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Passeio Shopping vai receber quatro dias de feiras de Orquídeas durante o mês de outubro. Com dezenas de espécies da flor, a mostra acontece desta quarta até sábado (dias 26, 27, 28 e 29 de outubro). O evento é gratuito e recebe o público das 10h às 19h.

As feiras de Orquídeas do Passeio Shopping são fruto de parceria com orquidário Pé da Serra, que leva aos clientes mais de 70 opções de tipos de planta, incluindo as mais raras e exuberantes. Entre as espécies de orquídeas estão a popular Cattleya, várias espécies de Dendrobiuns, conhecida como olhos de boneca, a Phalaenopsis, orquídea borboleta, a Cymbidium. Além da atração principal do evento,  os clientes encontram nele: flores exóticas, mudas, cachepôs, adubos, substratos e diversos acessórios voltados para o plantio e cultivo das plantas.

A feira acontecerá no 1º piso, próximo Loja By Polly, das 10h às 19h. A visitação é gratuita e conta com o assessoramento de uma equipe de profissionais do Orquidário para auxiliar os clientes na escolha das plantas.

  • Serviço: Feira de Orquídeas no Passeio Shopping
  • Data: 26, 27, 28 e 29 de outubro
  • Horário: das 10h às 19h
  • Evento gratuito
  • Local: 1º piso – próximo à By Polly
  • O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <a><strong>Passeio Shopping realiza edição de primavera de Feira de Orquídeas</strong></a>
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui