Silas Malafaia - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom

Um dos pastores mais famosos do Brasil, Silas Malafaia sofreu uma tentativa de atentado no último dia 20/06 na Penha, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde tem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), igreja da qual é presidente. Na ocasião, ele voltava de um culto – no qual foi pregador – do Projeto Vida Nova, do apóstolo Ezequiel Teixeira, na Vila da Penha, bairro vizinho. A informação é da ”Coluna Magnavita”, do jornal ”Correio da Manhã”.

De acordo com a reportagem, após Malafaia negar que o atentado tivesse acontecido e as polícias Civil e Militar afirmarem não haver nenhum boletim de ocorrência sobre o caso, a situação foi confirmada justamente por Ezequiel no culto do último domingo (27/06). ”Chegando na Penha, ele [Malafaia] sofreu um atentado e me ligou dizendo ‘Deus me guardou’, e relatou o ocorrido”, disse Teixeira em um vídeo divulgado no YouTube.

Atualmente com 62 anos, Silas Lima Malafaia, paralelamente à sua atuação religiosa, é um dos principais aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro, e conhecido pela personalidade forte.

Vale ressaltar que o DIÁRIO DO RIO tentou contato com a assessoria do pastor para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

23 COMENTÁRIOS

  1. Querendo chamar atenção são capazes de tudo. Porque não registrou B.O? Estranho! Vindo do Sr. Silas Malafaia tudo é possível. Um homem que faz de tudo para aparecer e sempre encima das histórias dos outros.

  2. Qualquer um de nós podemos sofrer um assalto ou atentado seja o que for, até o PAPA sofreu um atentado e agora tem que andar de papamovel. Ninguém tá livre, até os mortos não estão sossegado na cova tão assaltando eles!!!

  3. Não é novidade, pois o Pr. Malafaia é Uma Mente brilhante, um cidadão que exerce sua cidadania e a verdade doi no coração dos corruptos. Em especial que os desvios dos governor’s anteriores estao extinguindo…Sua postura é correta. Molesta a muita gente. Oremos por os nosso lideres. Para ter um Novo momento do Brasil, justiça e sem corrupçao. Havers um preço. Deus abençoe NOSSA Nova Geraçao…somos parte disto

    • Depois da “fakeada” do bozo-GENOCIDA, só faltava esse “atentado” contra esse cafajeste tomador de dinheiro dos fieis. Como diria o falecido Ricardo Boechat: “ô, MALAFAIA, VAI PROCURAR UMA ROLA, VAI!

  4. O principal aliado do Bolsonaro , demorou para inventar uma estória. Querem tocar o terror, incitar a violência, agora que o circo vai pegar fogo pro lado deles. Me inventem um outro conto e talvez eu xcredite.

  5. Lamentável tanta gente destilando ódio nos comentários.O problema é que hoje em dia muitos acham que somos obrigados a concordar c/ eles. E por isso ofedem as pessoas chegando até a cometer crime de discriminação reliosa. Discordar não signica odiar, fica a dica.

  6. Depois de destilar muito ódio, esse Silas Malafaia quer se fazer de vítima, ter holofote. E o Diário do Rio repercutindo e dando espaço para essa gente nefasta e opirtunista

  7. Quantas pessoas falando do que não conhecem e expondo o tal “ódio do bem”. Outro aqui dizendo que na Penha ele não se cria… Tolice… ele foi criado na Penha. Não faço parte da igreja dele, nem sempre compartilho a mesma opinião dele, não é por isso que vou desejar o mal. Até o Boechat que era ateu, pediu perdão pela falta de respeito com ele. A intolerância só existe quando divergem contra o meu ponto de vista? O nome disso é hipocrisia!

  8. Charlatão, personalidade forte nada, abusado, covarde, lavador de cérebros, quem conhecia mto bem, era o saudoso BOECHAT, falou o q êle mereceu ouvir e ficou calado, a verdade é essa.
    Ainda por cima é defensor de um DESGOVERNO @+DE500.000VIDASPERDIDAS.

  9. Interessante não registrar ocorrência,não querer falar do assunto e vai o pastorzinho subserviente vitimizar o escroto pra dar moral e fazer discurso enganador que foi salvo por Deus tentando como sempre manipular as pessoas de pouco conhecimento que basta pagar o dízimo que Cristo vai te proteger ah!! Deixa de ser canalha malafala. Para de enganar as pessoas e vai fazer algo que preste , deixa de ganhar dinheiro fácil explorando os que precisam e tem fé seu canalha …

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui