Pastor Silas Malafaia sofre tentativa de atentado na Penha, Zona Norte do Rio

Caso aconteceu no último dia 20/06 após Malafaia sair de um culto do Projeto Vida Nova, do apóstolo Ezequiel Teixeira, na Vila da Penha, bairro vizinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Silas Malafaia - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom

Um dos pastores mais famosos do Brasil, Silas Malafaia sofreu uma tentativa de atentado no último dia 20/06 na Penha, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde tem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), igreja da qual é presidente. Na ocasião, ele voltava de um culto – no qual foi pregador – do Projeto Vida Nova, do apóstolo Ezequiel Teixeira, na Vila da Penha, bairro vizinho. A informação é da ”Coluna Magnavita”, do jornal ”Correio da Manhã”.

De acordo com a reportagem, após Malafaia negar que o atentado tivesse acontecido e as polícias Civil e Militar afirmarem não haver nenhum boletim de ocorrência sobre o caso, a situação foi confirmada justamente por Ezequiel no culto do último domingo (27/06). ”Chegando na Penha, ele [Malafaia] sofreu um atentado e me ligou dizendo ‘Deus me guardou’, e relatou o ocorrido”, disse Teixeira em um vídeo divulgado no YouTube.

Atualmente com 62 anos, Silas Lima Malafaia, paralelamente à sua atuação religiosa, é um dos principais aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro, e conhecido pela personalidade forte.

Vale ressaltar que o DIÁRIO DO RIO tentou contato com a assessoria do pastor para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pastor Silas Malafaia sofre tentativa de atentado na Penha, Zona Norte do Rio
Advertisement

23 COMENTÁRIOS

  1. Querendo chamar atenção são capazes de tudo. Porque não registrou B.O? Estranho! Vindo do Sr. Silas Malafaia tudo é possível. Um homem que faz de tudo para aparecer e sempre encima das histórias dos outros.

  2. Qualquer um de nós podemos sofrer um assalto ou atentado seja o que for, até o PAPA sofreu um atentado e agora tem que andar de papamovel. Ninguém tá livre, até os mortos não estão sossegado na cova tão assaltando eles!!!

  3. Não é novidade, pois o Pr. Malafaia é Uma Mente brilhante, um cidadão que exerce sua cidadania e a verdade doi no coração dos corruptos. Em especial que os desvios dos governor’s anteriores estao extinguindo…Sua postura é correta. Molesta a muita gente. Oremos por os nosso lideres. Para ter um Novo momento do Brasil, justiça e sem corrupçao. Havers um preço. Deus abençoe NOSSA Nova Geraçao…somos parte disto

    • Depois da “fakeada” do bozo-GENOCIDA, só faltava esse “atentado” contra esse cafajeste tomador de dinheiro dos fieis. Como diria o falecido Ricardo Boechat: “ô, MALAFAIA, VAI PROCURAR UMA ROLA, VAI!

  4. O principal aliado do Bolsonaro , demorou para inventar uma estória. Querem tocar o terror, incitar a violência, agora que o circo vai pegar fogo pro lado deles. Me inventem um outro conto e talvez eu xcredite.

  5. Lamentável tanta gente destilando ódio nos comentários.O problema é que hoje em dia muitos acham que somos obrigados a concordar c/ eles. E por isso ofedem as pessoas chegando até a cometer crime de discriminação reliosa. Discordar não signica odiar, fica a dica.

  6. Depois de destilar muito ódio, esse Silas Malafaia quer se fazer de vítima, ter holofote. E o Diário do Rio repercutindo e dando espaço para essa gente nefasta e opirtunista

  7. Quantas pessoas falando do que não conhecem e expondo o tal “ódio do bem”. Outro aqui dizendo que na Penha ele não se cria… Tolice… ele foi criado na Penha. Não faço parte da igreja dele, nem sempre compartilho a mesma opinião dele, não é por isso que vou desejar o mal. Até o Boechat que era ateu, pediu perdão pela falta de respeito com ele. A intolerância só existe quando divergem contra o meu ponto de vista? O nome disso é hipocrisia!

  8. Charlatão, personalidade forte nada, abusado, covarde, lavador de cérebros, quem conhecia mto bem, era o saudoso BOECHAT, falou o q êle mereceu ouvir e ficou calado, a verdade é essa.
    Ainda por cima é defensor de um DESGOVERNO @+DE500.000VIDASPERDIDAS.

  9. Interessante não registrar ocorrência,não querer falar do assunto e vai o pastorzinho subserviente vitimizar o escroto pra dar moral e fazer discurso enganador que foi salvo por Deus tentando como sempre manipular as pessoas de pouco conhecimento que basta pagar o dízimo que Cristo vai te proteger ah!! Deixa de ser canalha malafala. Para de enganar as pessoas e vai fazer algo que preste , deixa de ganhar dinheiro fácil explorando os que precisam e tem fé seu canalha …

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui