Paul McCartney se apresentará no Maracanã em dezembro

Essa deve ser a última turnê mundial do ex-Beatle de 80 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Jim Dyson/Getty Images)

Paul McCartney fará show no Rio de Janeiro em dezembro deste ano, o local que receberá a apresentação do artista é o estádio do Maracanã. Ainda não há data oficial para a abertura de ingressos. A informação foi revelada pelo jornalista Ancelmo Gois. Antes, o jornalista José Norberto Flesch publicou que Paul retornaria ao país no fim do ano. Locais e datas ainda estão sendo acertados.

A equipe ex-Beatle, contudo, ainda não realizou nenhum anúncio a respeito destas apresentações. Contudo, o que se sabe, é que o cantor deve realizar outras apresentações no Brasil, além do Rio.

O músico britânico se apresentou em 1990 no Maracanã para um público estimado de 184.500 pessoas quando estava em sua primeira turnê mundial como artista solo na divulgação do álbum Flowers In The Dirt, lançado no ano anterior.

O álbum mais recente de Paul é “McCartney III”, disponibilizado em 2020. Assim como os dois antecessores que levam seu sobrenome, o músico registrou (quase) todos os instrumentos e vocais sozinho. Aos 80 anos, essa deve ser a última turnê mundial de Paul McCartney. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paul McCartney se apresentará no Maracanã em dezembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Paul McCartney se apresentará no Maracanã em dezembro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Alô gente, esse cantor decadente em Londres quer “roubar” seu dinheiro com uma apresentação medíocre, então, ñ perca seu tempo e seu dinheiro valoroso. Ñ vale apena de jeito nenhum!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui