Paula Tringuelê reassume mandato de deputada estadual no RJ

Terceira suplente do Solidariedade, parlamentar ocupará a vaga de Rodrigo Bacellar, que deixou a Alerj para atuar novamente como secretário de Governo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paula Tringuelê - Foto: Octacílio Barbosa

A deputada Paula Tringuelê (Solidariedade) reassumiu, nesta terça-feira (11/10), seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Terceira suplente do partido, a parlamentar ocupará a vaga de Rodrigo Bacellar, que deixou a Casa para comandar novamente a Secretaria Estadual de Governo.

Paula ocupou uma das cadeiras no Poder Legislativo fluminense no início deste ano, por cerca de três meses, quando Rodrigo assumiu a pasta pela primeira vez.

Vale ressaltar que ela já atuou também como secretária municipal de Assistência Social de Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Advertisement

”Pretendo contribuir para o RJ como um todo, mas quero dar uma atenção especial à Baixada Fluminense, de onde vim. Precisamos garantir investimento para questões sociais, educação e outras políticas públicas voltadas às pessoas mais carentes, além de crianças e idosos”, disse a parlamentar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paula Tringuelê reassume mandato de deputada estadual no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui