Paulinho Orozimbo lança pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS

Paulinho Orizombo é afilhado político de Max Lemos, mas também conta com o apoio de Marcelo Calero e Daniel Soranz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Filiado ao PROS/RJ, o jovem Paulinho Orozimbo anunciou sua pré-candidatura à Deputado Estadual no evento promovido na noite da última terça-feira (24/5), que teve casa cheia no Salão de Festas Gan, em Queimados, sua cidade natal.

O Deputado Estadual Max Lemos (PROS) esteve presente no evento, bem como o também ex-prefeito de Queimados, Carlos Vilela que confirmou apoio à candidatura de Orozimbo. Outras personalidades políticas, o Deputado Federal Marcelo Calero, o ex-secretário de Saúde do Rio, Daniel Soranz e o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda também registaram depoimentos de apoio à candidatura do jovem.

Personalidades da classe artística, como Marquinho de Oswaldo Cruz e Fred Camacho também marcaram presença. Previsto para estar no evento, o governador Claudio Castro (PL) não pode comparecer por compromissos em Brasília.

Sou pré-candidato a Deputado Estadual sim. Quem me conhece sabe da minha política feita com amor, respeito ao próximo e moralidade pública. Não precisamos de medalhões, precisamos do povo ao nosso lado”, destacou o pré-candidato, que se aponta como uma das novas lideranças políticas locais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulinho Orozimbo lança pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui