Paulo Barros deixa a Vila Isabel e levanta suspeitas sobre possível ida para a Grande Rio

Em nota curta, o carnavalesco anunciou neste domingo (9) seu desligamento da escola, após o 8º lugar no Grupo Especial

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Paulo Barros, ex-carnavalesco da Unidos de Vila Isabel, anunciou seu desligamento da escola nas redes sociais. Foto: Divulgação/Vila Isabel

O carnavalesco Paulo Barros anunciou neste domingo (09/3), em suas redes sociais, seu desligamento da Vila Isabel. Integrando a escola desde 2023, o artista sempre buscou imprimir uma marca própria nos desfiles para não ser considerado “mais um”.

PUBLICIDADE

“Agradeço a toda a comunidade de Vila Isabel pelo Carinho! Anuncio meu desligamento da querida Unidos de Vila Isabel! Felicidades Vila”, escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulo Barros (@paulobarros_oficial)

Paulo Barros ainda não revelou qual será sua próxima escola, mas deixou uma pista sobre um possível destino. Nos comentários de sua publicação, uma seguidora escreveu: “Pelo amor, não vem para a nossa Grande Rio. Pode ficar por aí mesmo“. Em tom irônico, o carnavalesco rebateu: “Não posso lhe prometer isso”.

A declaração foi feita poucas horas após a saída dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora da Grande Rio, onde estavam por cinco anos.

Vila Isabel

Neste ano, com o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, a Vila Isabel ficou em 8º lugar no Grupo Especial. O carnavalesco prometeu assombrar a Sapucaí com mitos que aterrorizaram a humanidade ao longo do tempo, seja no folclore, na literatura ou no cinema.

Com 32 anos de carreira, o ex-comissário de bordo, nascido em Nilópolis, contou que a ideia do desfile surgiu de uma sugestão, assim como aconteceu com o cultuado “É Segredo”, da Unidos da Tijuca, em 2010. Nome marcante na folia carioca, Barros carrega um jejum de oito anos sem títulos. Seu último foi em 2017, com a Portela.

Antes do Carnaval, Paulo esteve no centro de uma polêmica ao criticar a predominância de enredos com temáticas africanas entre as escolas cariocas, classificando boa parte como monotemáticos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Paulo Barros deixa a Vila Isabel e levanta suspeitas sobre possível ida para a Grande Rioddr newsletter Paulo Barros deixa a Vila Isabel e levanta suspeitas sobre possível ida para a Grande Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui