Paulo Ganime apresenta propostas para a geração de empregos em Angra dos Reis e Itaguaí

Candidato ao governo do RJ fez corpo a corpo com eleitores na manhã deste sábado (24/09)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

O candidato a governador do Rio de Janeiro pelo partido Novo, Paulo Ganime, percorreu a Região da Costa Verde em mais um dia de campanha eleitoral. Na manhã deste sábado (24), Ganime fez um corpo a corpo no Mercado Municipal de Angra dos Reis e conversou com os eleitores sobre suas propostas para a região

Uma Costa importantíssima que pode ter o turismo ainda mais desenvolvido. Nós vamos trabalhar também para a retomada da linha férrea que vem de Minas Gerais, passa por Barra Mansa e chega aqui no Porto de Angra gerando emprego e desenvolvimento para o município”, disse Ganime, que completou.

Nós vamos recuperar as principais estradas que dão acesso à região. As rodovias estão com sinalização precária, túneis mal iluminados e pistas estreitas. A ausência de placas também dificulta a chegada dos turistas. Os municípios de Angra e Mangaratiba também sofrem com as constantes quedas de luz, precisamos acompanhar e cobrar da concessionária a garantia dos serviços. Além disso, é fundamental aumentar o efetivo e melhorar as condições de trabalho dos policiais para acabar com a violência que impera na cidade. Na educação , é preciso ter uma Faetec funcionando de verdade e não a porcaria que está hoje aqui em Angra dos Reis“, afirmou.

De lá, ele seguiu com apoiadores para uma caminhada no Calçadão de Itaguaí, no Centro do município, onde conversou com comerciantes e moradores.

Advertisement

O Porto de Itaguaí gera emprego e renda , mas não para a população porque falta qualificação. Por isso, é fundamental implementar cursos técnicos e profissionalizantes para os moradores. As obras do Porto de Itaguaí, as quais devem respeitar a legislação ambiental, também não podem deixar de ser realizadas, pois darão oportunidade de emprego para a região. Ainda no Porto, nós vamos fazer uma parceria com a Receita Federal e a Polícia Federal para coibir a entrada e escoamento de armas, drogas e contrabando.Nós vamos retirar o domínio do crime organizado, o que inclui a comunidade do Carvão, aqui em Itaguaí“, concluiu o candidato.

No domingo (25/09), Ganime fará uma grande caminhada na Orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O ponto de encontro será no Posto 5.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime apresenta propostas para a geração de empregos em Angra dos Reis e Itaguaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui