Paulo Ganime conversa com produtores rurais em Teresópolis

Ganime foi um dos deputados que mais destinou recursos de emendas parlamentares para Teresópolis

O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido Novo, Paulo Ganime, começou o dia de campanha nesta sexta-feira (09), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Acompanhado do vice Helio Secco, do candidato a deputado federal, professor Marcos Juliano e apoiadores, ele fez panfletagem e cumprimentou eleitores na Calçada da Fama, no Centro comercial da cidade. Ganime foi um dos deputados que mais destinou recursos de emendas parlamentares para a cidade.

Queremos desenvolver o turismo aqui em Teresópolis e em toda a Região Serrana. O turismo ecológico, cultural e gastronômico serão um dos nossos pilares para o desenvolvimento regional. A Travessia Petrópolis- Teresópolis é considerada a caminhada mais bonita do Brasil. Também vamos criar um centro de inteligência estadual para monitorar e evitar que desastres causados pelas chuvas aconteçam novamente aqui e em outras regiões do estado”, disse Ganime.

No início da tarde, Paulo Ganime visitou o Mercado do Produtor de Água Quente onde conversou com produtores rurais da região. Teresópolis é o maior produtor de hortaliças do estado do Rio de Janeiro. “Nós vamos investir na infraestrutura e ajudar o dia a dia de trabalho dos micro e pequenos produtores rurais do estado“, afirmou Ganime.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui