Paulo Ganime conversa com produtores rurais em Teresópolis

Ganime foi um dos deputados que mais destinou recursos de emendas parlamentares para Teresópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido Novo, Paulo Ganime, começou o dia de campanha nesta sexta-feira (09), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Acompanhado do vice Helio Secco, do candidato a deputado federal, professor Marcos Juliano e apoiadores, ele fez panfletagem e cumprimentou eleitores na Calçada da Fama, no Centro comercial da cidade. Ganime foi um dos deputados que mais destinou recursos de emendas parlamentares para a cidade.

Queremos desenvolver o turismo aqui em Teresópolis e em toda a Região Serrana. O turismo ecológico, cultural e gastronômico serão um dos nossos pilares para o desenvolvimento regional. A Travessia Petrópolis- Teresópolis é considerada a caminhada mais bonita do Brasil. Também vamos criar um centro de inteligência estadual para monitorar e evitar que desastres causados pelas chuvas aconteçam novamente aqui e em outras regiões do estado”, disse Ganime.

No início da tarde, Paulo Ganime visitou o Mercado do Produtor de Água Quente onde conversou com produtores rurais da região. Teresópolis é o maior produtor de hortaliças do estado do Rio de Janeiro. “Nós vamos investir na infraestrutura e ajudar o dia a dia de trabalho dos micro e pequenos produtores rurais do estado“, afirmou Ganime.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime conversa com produtores rurais em Teresópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui