Paulo Ganime diz que vai investir em inteligência contra roubo de cargas no RJ

Candidato do Novo ao Governo do RJ, Paulo Ganime fez panfletagem em diversos bairros do Rio neste sábado (27/08)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Ganime (Divulgação)

O candidato do Novo ao Governo do Estado do Rio, Paulo Ganime, fez panfletagem em bairros da capital fluminense, neste sábado(27/08). Acompanhado da esposa, apoiadores e da candidata a Deputada Federal Katharyne Caiaffa (Novo), Ganime também caminhou na Feira Livre do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, onde conversou com feirantes e frequentadores.

Durante a ação de campanha, Paulo Ganime falou sobre o roubo de cargas no Rio de Janeiro. Para ele, é preciso investir em inteligência para se combater essa modalidade de crime.

Roubo de cargas é um problema que há anos assola o Brasil, principalmente, o Rio de Janeiro. Nós vamos investir na inteligência para combater esse tipo de crime. Os roubos prejudicam o transportador, os comerciantes e afetam toda a indústria do estado gerando um aumento no desemprego. Em dezembro, a Câmara dos Deputados aprovou meu projeto de lei para combater especificamente esse crime. Precisamos melhorar a segurança para desenvolver a economia”, ressaltou Ganime.

No fim da tarde, o candidato segue para uma panfletagem com os candidatos a Deputado Estadual Rafael Hatab (Novo) e Deputada Federal Carol Sponza (Novo). O ponto de encontro será no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime diz que vai investir em inteligência contra roubo de cargas no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui