Paulo Ganime propõe Bilhete Único com 3 viagens

Paulo Ganime propõe Bilhete Único com três viagens. O candidato esteve hoje em Rio Bonito e Saquarema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal e candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Ganime (Novo) começou o dia de campanha em um café da manhã com apoiadores em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Estado, nesta terça-feira (06). Em seguida, acompanhado da esposa e do candidato a deputado federal Tiago Fernandes, Ganime visitou as fábricas do município onde apresentou suas propostas para colaboradores e empresários.

No início da tarde, em uma caminhada pelo Centro de Rio Bonito, Ganime conversou com moradores e comerciantes da região. De lá, o candidato seguiu para a Região dos Lagos onde fez uma caminhada no Centro de Bacaxá, em Saquarema.

Visitamos hoje Rio Bonito e Saquarema porque a retomada da economia do Rio de Janeiro passa pelo crescimento de cada região. A gente tem que entender quais são as dificuldades da população. O bilhete único vai passar a valer para 3 viagens, ao invés de 2. Isso vai ajudar os trabalhadores que moram nessas regiões e empresários. Além disso, nós vamos reduzir o ICMS e prorrogar o prazo de pagamento de 25 para 45 dias para atrair os investidores e gerar novos postos de trabalho em todo o Estado“, afirmou Ganime .

Paulo Ganime Paulo Ganime propõe Bilhete Único com 3 viagens

Às 21h, a última agenda do candidato será na Rua Dias Ferreira, no Leblon, onde participa de uma panfletagem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime propõe Bilhete Único com 3 viagens
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui