Paulo Ganime propõe reduzir impostos e desburocratizar o Estado para atrair investimentos

Ganime conversou com empreendedores e representantes do setor de alimentos sobre o desenvolvimento econômico do estado

Divulgação

O candidato do Novo ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Ganime, visitou a Bolsa de Gêneros Alimentícios, na Penha, na Zona Norte da capital, na manhã desta terça-feira (30). 

Ganime conversou com empreendedores e representantes do setor de alimentos sobre o desenvolvimento econômico do estado. Entre as propostas do seu plano de governo, estão a redução do ICMS e a prorrogação do prazo de pagamento do imposto para atrair empresas e gerar novos postos de trabalho no Rio. Durante a visita, o candidato destacou a importância do setor para a economia.

” É um setor fundamental, seja atacadista ou varejista, que faz com que a comida chegue na mesa do cidadão fluminense. Durante a pandemia foi um setor que não parou.Com carga tributária mais baixa e infraestrutura logística adequada pode fazer com que a gente tenha redução da inflação e que as pessoas tenham condições de se alimentar cada vez melhor no Rio de Janeiro. O meu governo será parceiro dos empreendedores que querem gerar desenvolvimento econômico e fazer negócios no Rio. A gente tem que trabalhar juntos para um Rio de Janeiro melhor”, afirmou Paulo Ganime.

À tarde, o candidato seguiu para o Centro da cidade onde fez uma panfletagem na Uruguaiana e conversou com a população sobre os problemas no transporte público.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. É um importante passo para a indústria voltar ao estado. Mas ainda precisaria reduzir a bandidagem e reduzir os gatos de luz para reduzir a conta de luz da produção. Dinheiro não aceita desaforo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui