Paulo Ganime visita Bangu e promete melhorias em todos os serviços públicos no bairro

Candidato do partido Novo ao Governo do RJ garantiu que melhorará setores como saúde, educação, transporte público e segurança

Paulo Ganime em Bangu durante campanha para governador do RJ em 2022 - Foto: Divulgação

O candidato ao Governo do Rio de Janeiro Paulo Ganime (Novo) realizou, na manhã desta quarta-feira (28/09), caminhada em Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense.

Acompanhado da esposa Sara e de apoiadores, o deputado federal conversou com a população sobre as propostas para a região. Na opinião de Ganime, Bangu é um dos bairros mais abandonados pela atual gestão fluminense, em todos os setores.

”Eu vou trabalhar do Norte ao Sul Fluminense, mas, aqui na capital, não podemos só pensar na Zona Sul. Tem que pensar nas zonas Oeste e Norte para garantir que o estado todo receba serviços públicos de qualidade na saúde, educação, transporte público e segurança. É preciso ter coragem e pulso firme para combater a corrupção, o tráfico de drogas e a milícia, que estão se espalhando pelo Rio”, afirmou.

O candidato também falou sobre o aumento de sua popularidade na reta final de campanha. ”A expectativa é muito boa. A cobertura da imprensa tem sido fundamental pra isso. Agora a população precisa pesquisar bem, escolher o melhor nome e saber quem pode conduzir o RJ pela mudança. Não adianta votar em candidatos que estão ligados aos mesmos grupos políticos que colocaram o estado no buraco”, disse, antes de concluir.

”Quem votar em mim vai saber que nós vamos mudar o Rio de Janeiro sem apoio político daqueles que querem só se beneficiar do poder. O nosso apoio será da população, das pessoas de bem para mudar o Rio, de verdade. Quem quer mudar o Rio de Janeiro tem que votar 30 no Paulo Ganime”, finalizou.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui