Paulo Ganime visita Região dos Lagos e promete investimentos em segurança pública e turismo

Candidato do partido Novo ao Governo do RJ esteve em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios e conversou com moradores locais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Ganime conversando com população de Cabo Frio - Foto: Divulgação

O candidato ao Governo do Rio de Janeiro Paulo Ganime (Novo) esteve neste domingo (18) visitando algumas cidades da Região dos Lagos.

Pela manhã, em Cabo Frio, acompanhado da esposa Sara Ganime, do vice Helio Secco, da candidata a deputada federal Niu Korobinski e apoiadores, ele fez panfletagem e cumprimentou eleitores na feira do Jardim Caiçara. Em seguida, participou de uma caminhada no Calçadão da Praia do Forte e falou sobre o aumento da violência na região.

”Aqui em Cabo Frio, moradores e comerciantes estão preocupados com os assaltos. A violência têm deixado o setor de turismo apreensivo. Na Região dos Lagos, nós temos alguns dos destinos turísticos brasileiros mais procurados. Nós vamos investir na infraestrutura das polícias, com aquisição de equipamentos, formação policial e inteligência. Além disso, o serviço de videomonitoramento será ampliado para todo o estado. É fundamental levar os serviços do estado para as áreas que hoje são dominadas pelo crime. Vamos combater a corrupção no poder público, através do combate à lavagem de dinheiro, prática que sustenta os mesmos grupos criminosos que dominam áreas pelo estado”, afirmou Paulo.

Posteriormente, Ganime foi a Arraial do Cabo para uma caminhada na Praia Grande. No fim da tarde, se dirigiu ao Porto da Barra, na Praia de Manguinhos, em Búzios, onde realizou panfletagem e conversou com a população local.

Advertisement

O candidato ressaltou que, para o desenvolvimento econômico do estado, é fundamental aproveitar o potencial de cada região. ”Vamos investir na atração de empresas e fomentar o turismo em todas as regiões. O estado todo terá atenção especial no meu governo, assim como teve no meu mandato de deputado federal”, disse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime visita Região dos Lagos e promete investimentos em segurança pública e turismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui