Paulo Marinho dz que Flávio Bolsonaro foi avisado pela PF de operação contra Queiroz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Internet

O empresário e suplente de senador Paulo Marinho afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PSL) foi avisado com antecedência por um delegado da Polícia Federal sobre a deflagração da Operação Furna da Onça, que culminou na prisão de diversos parlamentares do estado do Rio em novembro de 2018.

Flávio Bolsonaro nega e diz que acusações “não passam de invenção de alguém desesperado”.

De acordo com Paulo Marinho, um delegado da Polícia Federal tentou entrar em contato com o senador Flávio Bolsonaro por meio de telefone. O empresário, no entanto, não revelou o nome do delegado.

Paulo Marinho foi um dos principais apoiadores da campanha presidencial de Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

Advertisement

Marinho, entre outras questões, falou que o coronel Miguel Braga, chefe de gabinete do parlamentar, acompanhado do advogado Victor Alves e de Val Meliga, ex-presidente do PSL no Rio e irmã de dois milicianos, encontraram o delegado na porta da Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, na Praça Mauá, Zona Portuária da cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Marinho dz que Flávio Bolsonaro foi avisado pela PF de operação contra Queiroz
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui