Pazuello Vice de Flávio Bolsonaro em 2024 – Bastidores do Rio

Joyce Trindade faz sucesso em Brasília, Flavio Bolsonaro dá ares de candidato a prefeito do Rio, Thiago Gagliasso continua fazendo cena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Sucesso
Dias atrás, a Secretária de Mulheres, Joyce Trindade, fez um bate e volta a Brasília conseguindo visitar quase todas as ministras do governo e várias parlamentares.

Sucesso II
O sucesso da visita foi tanto, que ela já tem convite para voltar em uma nova rodada de reuniões.

De olho na Prefeitura
Foi só Cláudio Castro definir a permanência dele no PL que Flávio Bolsonaro veio com tudo aparecer na imprensa falando do pai. Está com cheirinho de 2024. Assim acalmando o campo da direita que estava sem candidato.

Advertisement

General na pedida
General Pazuello
deve satisfazer os dois lados como vice, o campo mais à direita e centro direita, já que leva o carimbo bolsonarista e tem relação amistosa com o governador.

Sem direção
Falando em bolsonarista, mesmo trabalhando para um Governo do PL, há gestora que faz caça às bruxas na hora da contratação e rejeita gente só porque é de direita.

Documentário
Será que a Netflix fará um documentário ao estilo do “Fyre Festival” sobre este “Rep Festival” a sequência de erros foi incrível, e ainda pode gerar um processo ambiental, os vídeos com cobras e outros animais silvestres mostra que não houve cuidados. E os responsáveis conheciam o Rio???

Presida
O que foi o deputado Thiago Gagliasso fazer cena diante da TV com imagem do Jair Bolsonaro e chamá-lo de presida? Humor é bom, mas uma boa consultoria para ele e uma galera que dança quando o assunto é sério faria bem.

Presida II
Ele fez o mesmo na votação para presidente da Alerj ao chamar Rodrigo Bacellar de presida, o desconforto em todos era notável.

Fora do fervo
Parece que o carioca está apostando em descobrir a própria cidade no Carnaval. Em Barra de Guaratiba, o hotel Le Relais de Marambaia já está cheio deles.

Exemplo nacional
Em 5 de outubro de 2017, a professora Heley de Abreu Batista (43) emocionou todo o país ao perder a vida protegendo seus alunos durante um ataque à creche em que trabalhava no município de Janaúba (MG). Após se atracar com o assassino que ateou fogo no próprio corpo, Heley faleceu em decorrência das queimaduras, mas conseguiu salvar 25 crianças.

Exemplo nacional II
Para homenagear a bravura desta mulher, o deputado estadual Anderson Moraes (PL/RJ) apresentou um Projeto de Lei na Alerj para criar o Dia Estadual da Mulher Heroína – Professora Heley de Abreu Batista, a se comemorar no dia 5 de outubro. Ela merece!

Lembrança
Já completam quatro anos sem o apresentador Ricardo Boechat.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pazuello Vice de Flávio Bolsonaro em 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. A homenagem àquela professora deveria ser até federal! Ela mereceu muito, dando o que tinha de mais valioso consigo – a própria vida! – em favor dos outros. Que exemplo! Que bravura! Ela sim merecia estátua, condecoração e honras. Em boa hora, rogo a Deus que Ele a tenha em belíssimo lugar na eternidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui