Pazuello Vice de Flávio Bolsonaro em 2024 – Bastidores do Rio

Joyce Trindade faz sucesso em Brasília, Flavio Bolsonaro dá ares de candidato a prefeito do Rio, Thiago Gagliasso continua fazendo cena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Sucesso
Dias atrás, a Secretária de Mulheres, Joyce Trindade, fez um bate e volta a Brasília conseguindo visitar quase todas as ministras do governo e várias parlamentares.

Sucesso II
O sucesso da visita foi tanto, que ela já tem convite para voltar em uma nova rodada de reuniões.

De olho na Prefeitura
Foi só Cláudio Castro definir a permanência dele no PL que Flávio Bolsonaro veio com tudo aparecer na imprensa falando do pai. Está com cheirinho de 2024. Assim acalmando o campo da direita que estava sem candidato.

General na pedida
General Pazuello
deve satisfazer os dois lados como vice, o campo mais à direita e centro direita, já que leva o carimbo bolsonarista e tem relação amistosa com o governador.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Sem direção
Falando em bolsonarista, mesmo trabalhando para um Governo do PL, há gestora que faz caça às bruxas na hora da contratação e rejeita gente só porque é de direita.

Documentário
Será que a Netflix fará um documentário ao estilo do “Fyre Festival” sobre este “Rep Festival” a sequência de erros foi incrível, e ainda pode gerar um processo ambiental, os vídeos com cobras e outros animais silvestres mostra que não houve cuidados. E os responsáveis conheciam o Rio???

Presida
O que foi o deputado Thiago Gagliasso fazer cena diante da TV com imagem do Jair Bolsonaro e chamá-lo de presida? Humor é bom, mas uma boa consultoria para ele e uma galera que dança quando o assunto é sério faria bem.

Presida II
Ele fez o mesmo na votação para presidente da Alerj ao chamar Rodrigo Bacellar de presida, o desconforto em todos era notável.

Fora do fervo
Parece que o carioca está apostando em descobrir a própria cidade no Carnaval. Em Barra de Guaratiba, o hotel Le Relais de Marambaia já está cheio deles.

Exemplo nacional
Em 5 de outubro de 2017, a professora Heley de Abreu Batista (43) emocionou todo o país ao perder a vida protegendo seus alunos durante um ataque à creche em que trabalhava no município de Janaúba (MG). Após se atracar com o assassino que ateou fogo no próprio corpo, Heley faleceu em decorrência das queimaduras, mas conseguiu salvar 25 crianças.

Exemplo nacional II
Para homenagear a bravura desta mulher, o deputado estadual Anderson Moraes (PL/RJ) apresentou um Projeto de Lei na Alerj para criar o Dia Estadual da Mulher Heroína – Professora Heley de Abreu Batista, a se comemorar no dia 5 de outubro. Ela merece!

Lembrança
Já completam quatro anos sem o apresentador Ricardo Boechat.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pazuello Vice de Flávio Bolsonaro em 2024 - Bastidores do Rio

Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. A homenagem àquela professora deveria ser até federal! Ela mereceu muito, dando o que tinha de mais valioso consigo – a própria vida! – em favor dos outros. Que exemplo! Que bravura! Ela sim merecia estátua, condecoração e honras. Em boa hora, rogo a Deus que Ele a tenha em belíssimo lugar na eternidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui