PDT inventa o lançamento de pré-candidatura a vice – Bastidores do Rio

Cabo Daciolo candidato a prefeito, mas para isso Vasco teria de vencer Brasileirão a perplexidade de Marcelo Dino

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vasco
Tem gente no Republicanos dizendo que o Cabo Daciolo, glória a Deus, será candidato a prefeito do Rio pelo partido. Até aí, cada um com seu louco.

Vasco II
Acontece que Daciolo tinha prometido ser novamente candidato apenas quando o Vasco fosse campeão brasileiro. E com essa zaga…

Marota
Giselle Monteiro, irmã do infame Gabriel Monteiro, está fazendo diferença na Alerj. Nesta terça, concedeu ao grupo Sorriso Maroto a Medalha Tiradentes.

Invenções
O PDT criou o lançamento de pré-candidatura a vice-prefeita, com Martha Rocha como vice de Eduardo Paes. Uma coisa grotesca.

Advertisement

Invenções
Mas no governo Paes já teve vereadora se auto indicando secretária municipal…

Na CPI do Reboque
O deputado estadual Marcelo Dino ficou perplexo na CPI do Reboque ao ouvir o presidente do Detro, Leonardo de Lima Matias, confessar que é indicação do deputado Rosenverg Reis.

Na CPI do Reboque II
Marcelo passou a entender o motivo de o Detro só ter enviado um reboque numa vistoria que o parlamentar solicitou sobre a péssima qualidade do transporte de ônibus em Duque de Caxias.

Ainda na CPI do Reboque II
O depoimento do presidente do Detro serviu de combustível para Dino, agora pré-candidato a vice-prefeito em Duque de Caxias pelo União Brasil, colocar as agruras que o povo de Duque de Caxias sofre com o transporte público na conta da família Reis.

Direito
Daniela Barros e Carlos Frota publicaram um artigo no livro “Direito, Constituição e Justiça”, estudos em homenagem ao professor Guilherme Peña de Moraes, organizado pela UERJ com orientação do Dr. Clayson de Moraes Mello.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PDT inventa o lançamento de pré-candidatura a vice - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui