Peça sobre Tropicalismo e Solar da Fossa está em cartaz no CCBB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Contra-o-vento

Até o próximo dia 31/05 estará em cartaz no CCBB do Rio de Janeiro o espetáculo “Contra o Vento”. A peça estreou no dia 16/04 e desde então vem conquistando o público que assistiu o “musiacaos”, como está sendo chamada a encenação.

A peça é baseada no diário – fictício – de uma ex-moradora do Solar da Fossa, histórica pensão que funcionava em um casarão que ficava em Botafogo, onde hoje se encontra o Shopping Rio Sul.

Pao do Ouvidor Peça sobre Tropicalismo e Solar da Fossa está em cartaz no CCBB Um passeio cultural pode ser antecipado ou encerrado com uma ida ao shopping. O Paço do Ouvidor é sempre uma boa pedida de passeios no centro do Rio de Janeiro. Passa no Paço!

Advertisement

Nesse casarão moraram muitos nomes fundamentais para a cultura e a arte brasileira nos anos 1960, como Caetano Veloso, Gal Costa, Tim Maia, Paulo Leminski, Paulo Coelho, Aderbal Freire Filho, Magro (MPB 4), Capinan, Zé Kéti, Paulinho da Viola, Guarabyra, Naná Vasconcelos, Maria Gladys, Claudio Marzo, Betty Faria, Ruy Castro, entre outros.

Programação

Quarta a domingo – 19h

Serviço

Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – CEP: 20010-000 / Rio de Janeiro (RJ)
Tel: (21) 3808-2020
ccbbrio@bb.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Peça sobre Tropicalismo e Solar da Fossa está em cartaz no CCBB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui