Peça Autoral de Kéfera Buchman chega ao Rio

A atriz mistura esquetes com monólogos numa paródia sobre sua trajetória e a busca de sua validação como atriz para além da bem-sucedida história na internet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Depois do sucesso estrondoso do espetáculo “É Foda” no Teatro Gazeta, em São Paulo, Kéfera Buchmann fará uma única apresentação no Rio no Teatro Casa Grande, em 6 de outubro, às 21h. Na peça, ela mistura esquetes com monólogos numa paródia sobre sua trajetória e a busca de sua validação como atriz para além da bem-sucedida história na internet.

Nascida em Curitiba, Kéfera iniciou sua trajetória bem-sucedida em 2010, com o lançamento do canal “5inco Minutos”, que lhe rendeu diversos prêmios. Exibido pelo Youtube, foi um dos primeiros do país a atingir a soma de um milhão de inscritos. Com o sucesso imediato, a atriz, apresentadora e escritora, foi pauta da Forbes, que a elegeu a como uma das jovens mais promissoras do Brasil. 

WhatsApp Image 2022 09 22 at 16.28.16 Peça Autoral de Kéfera Buchman chega ao Rio
Foto: Divulgação

Em 2015, a artista fez sua estreia na literatura com o livro “Muito Mais Que 5inco Minutos”, publicação mais vendida na Bienal. Ela ainda lançou mais dois livros posteriormente. E tem mais um para lançar em 2023, que terá como temática uma história LGBTQIAP+.

Na TV, ela ganhou ainda mais visibilidade ao estrear em novelas com “Espelho da Vida” (2018), na TV Globo, interpretando a cômica vilã Mariane, que, na vida passada, era Brigite.

Advertisement

No cinema, a atriz também fez história. Kéfera brilhou no longa-metragem de sucesso “É Fada” (disponível atualmente na Netflix) e protagonizou “Eu Sou Mais Eu”.

Serviço:

Data: 6 de outubro

Horário: 21h

Local: Teatro Casa Grande – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon, Rio de Janeiro

Ingresso: https://www.eventim.com.br/event/e-foda-teatro-casa-grande-15668356/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Peça Autoral de Kéfera Buchman chega ao Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Peça Autoral de Kéfera Buchman chega ao Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui