Peça Autoral de Kéfera Buchman chega ao Rio

A atriz mistura esquetes com monólogos numa paródia sobre sua trajetória e a busca de sua validação como atriz para além da bem-sucedida história na internet

Foto: Divulgação

Depois do sucesso estrondoso do espetáculo “É Foda” no Teatro Gazeta, em São Paulo, Kéfera Buchmann fará uma única apresentação no Rio no Teatro Casa Grande, em 6 de outubro, às 21h. Na peça, ela mistura esquetes com monólogos numa paródia sobre sua trajetória e a busca de sua validação como atriz para além da bem-sucedida história na internet.

Nascida em Curitiba, Kéfera iniciou sua trajetória bem-sucedida em 2010, com o lançamento do canal “5inco Minutos”, que lhe rendeu diversos prêmios. Exibido pelo Youtube, foi um dos primeiros do país a atingir a soma de um milhão de inscritos. Com o sucesso imediato, a atriz, apresentadora e escritora, foi pauta da Forbes, que a elegeu a como uma das jovens mais promissoras do Brasil. 

Foto: Divulgação

Em 2015, a artista fez sua estreia na literatura com o livro “Muito Mais Que 5inco Minutos”, publicação mais vendida na Bienal. Ela ainda lançou mais dois livros posteriormente. E tem mais um para lançar em 2023, que terá como temática uma história LGBTQIAP+.

Na TV, ela ganhou ainda mais visibilidade ao estrear em novelas com “Espelho da Vida” (2018), na TV Globo, interpretando a cômica vilã Mariane, que, na vida passada, era Brigite.

No cinema, a atriz também fez história. Kéfera brilhou no longa-metragem de sucesso “É Fada” (disponível atualmente na Netflix) e protagonizou “Eu Sou Mais Eu”.

Serviço:

Data: 6 de outubro

Horário: 21h

Local: Teatro Casa Grande – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon, Rio de Janeiro

Ingresso: https://www.eventim.com.br/event/e-foda-teatro-casa-grande-15668356/

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui