Pedro dos Leitões, tradicional restaurante português, abrirá uma filial em Miguel Pereira

Os donos do restaurante pretendem aproveitar o fluxo de turistas no interior fluminense para expandir as suas oportunidades de negócios, além de gerar oportunidades de emprego e renda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Entrada de Miguel Pereira. Foto: Degrau cultural

O tradicional restaurante lusitano Pedro dos Leitões vai inaugurar uma unidade na cidade de Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense. O prefeito do município, André Português e os sócios-proprietários do estabelecimento foram recebidos pelo governador Claudio Castro (PL), no Palácio Guanabara, nesta quinta-feira (16). Na ocasião, os portugueses disseram ao governador que pretendem aproveitar o fluxo de turistas no interior fluminense para expandir as suas oportunidades de negócios, além de gerar oportunidades de emprego e renda.

Isso mostra o quanto o nosso trabalho está recuperando a credibilidade do estado e mais: estamos abrindo oportunidades inéditas para a atração de investimentos, novos empregos e renda para a população fluminense”, declarou Cláudio Castro.

O prefeito de Miguel Pereira, André Português, explicou durante a reunião que a unidade do Pedro dos Leitões, fundado há 81 anos em Portugal, será temática e localizada Lago Javary, em parceria com o Grupo Mocellin.

“Tivemos uma ótima reunião, vamos trazer o Pedro dos Leitões para o Brasil, em especial para o Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Miguel Pereira. Será um restaurante temático. Será construído no Lago Javary, uma grande parceria com o Grupo Mocellin, da churrascaria Mocellin e, com certeza, quem ganhou aqui foi o estado do Rio com o aquecimento da economia, trazendo recursos novos e gerando empregos. É Miguel Pereira se transformando em uma nova cidade e uma nova opção para aquecer a economia do estado do Rio de Janeiro,” comemorou o prefeito de Miguel Pereira, que ainda fez menção ao projeto de tornar a cidade conhecida como “Gramado Fluminense”, em alusão ao belíssimo município do Rio Grande Sul. Recentemente, foi inaugurado, na cidade, o maior parque dos dinossauros do mundo.

Advertisement

Incentivo ao turismo

O Governo do Estado lançou, recentemente o Plano Estratégico Turismo RJ+10, destinado a resgatar o protagonismo do Rio de Janeiro como vitrine turística do Brasil. Para a consolidação do objetivo serão investidos US$ 100 milhões por ano na promoção do turismo fluminense.

O governador Claudio Castro Andre Portugues e os donos do Pedro dos Leitoes Foto Luis Alvarenga Pedro dos Leitões, tradicional restaurante português, abrirá uma filial em Miguel Pereira
15-12-2022 – GOVERNADOR CLAUDIO CASTRO RECEBE O PREF. DE MIGUEL PEREIRA ANDRÉ PORTUGUES E UM GRUPO DE EMPRESARIOS.FOTOS LUIS ALVARENGA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro dos Leitões, tradicional restaurante português, abrirá uma filial em Miguel Pereira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui