Pedro Duarte candidato a prefeito do Rio em 2024 – Bastidores do Rio

Flávio Valle quer ser adotado por Eduardo Paes, a falta de sororidade com Talita Galhardo, Claudio Castro caixeiro viajante e o recorde do cirurgião Luiz Alfredo Vieira d’Almeida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pré-candidato
O vereador Cricri, Pedro Duarte, vem pensando seriamente em ser candidato a prefeito do Rio em 2024. Não são poucos os que defendem a ideia.

Pré-candidato II
Duarte hoje é voz solitária de oposição a Eduardo Paes na Câmara de Vereadores, até PSol anda votando com o governo.

Para Adoção
Na China, Eduardo Paes aproveitou para visitar seu filho Bernardo que faz um estágio no país e disse no Twitter que não há chances do garoto entrar na política.

Para Adoção II
Mas o Subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, não se fez de rogado e disse que havia outro filho na fila, ele… deu vergonha alheia.

Advertisement

Sororidade
Ainda sobre o ato machista de Paes com Talita Galhardo, espanta a falta de sororidade das mulheres da política com Talita, nenhuma saiu em defesa da Subprefeita de Jacarepaguá.

Sororidade II
Se fosse Bolsonaro a fazer algo assim, seria notícia do Jornal Nacional e teria fila na tribuna para criticá-lo.

Caixeiro Viajante
Não é só o prefeito que viaja vendendo o Rio, o governador Claudio Castro está em Londres. Da última vez que esteve em Nova Iorque trouxe na mala a Bolsa Verde que pode mudar a economia do Rio.

Economia Azul
E por falar em economia, o lançamento da gestão da Economia Azul – BlueRio por Thiago Pampolha pode ser um dos caminhos para o crescimento do nosso estado, ao menos é algo que o engenheiro Wagner Victer vive dizendo, e ele sabe o que fala.

Robô Cirurgião
Responsável pela primeira cirurgia bariátrica robótica do Estado do Rio de Janeiro, realizada em 2012 no Hospital Samaritano Botafogo, o cirurgião Luiz Alfredo Vieira d’Almeida completa mais um recorde na modalidade: já operou 900 pacientes com a tecnologia nos últimos 10 anos, por meio de seu Núcleo de Tratamento da Obesidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro Duarte candidato a prefeito do Rio em 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. O RIO de JANEIRO precisa de sangue novo e gente que entenda da cidade e não figue de besteiras como o atual que mais parece um paspalho , afinal que o seu apelido meu voto e nesse Pedro Duarte se vier mesmo a concorrer a o posto.

  2. Se o Pedro Duarte e sua equipe tiverem visão a longo prazo e, realmente, quiserem o poder, não farão essa besteira. Aquele blábláblá do antigo partido Novo, de esperar um mandato para começar o outro, já era.

    O ideal seria disputar a vereador novamente, depois disputar para deputado estadual ou federal para, aí então, vir disputando cabeça a cabeça com quem for em 2028. Até lá, o ciclo do Paes (ou do aliado que estiver no lugar dele) já se esgotou.

    Mas… a maioria dos políticos são meio ‘abuble das ideia’. E não duvido que dê esse tiro na água.

  3. Se for candidato, já tenho em quem votar para prefeito: PEDRO DUARTE…e não é cricri, simplesmente faz o que TODOS os vereadores deveriam fazer e não fazem, que é cobrar o executivo…depois, os que votam nos que não são cricris reclamam dos serviços públicos…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui