Pedro Duarte é oficializado como pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo Partido Novo

Pedro, de 33 anos, ocupa o cargo de vereador do Rio desde o início de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedro Duarte discursando na Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

No último sábado (16/03), o Partido Novo confirmou a pré-candidatura do vereador Pedro Duarte à Prefeitura do Rio de Janeiro.

O evento, que aconteceu na região central da capital fluminense, contou com a presença de nomes como Eduardo Ribeiro, presidente nacional do Novo, e Rodrigo Rezende, líder do partido no Rio.

”É nossa intenção levar adiante os valores e os princípios do Novo e tudo que iremos apresentar ao longo dos próximos meses”, destacou Pedro durante seu discurso.

Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Pedro Duarte tem atualmente 33 anos. Formado em Direito pela PUC-Rio e pós-graduado em gestão pública pelo Insper, tornou-se vereador carioca em 2021.

Advertisement

Outro pré-candidato

Também no sábado, o Partido Liberal (PL) oficializou o deputado federal Alexandre Ramagem como pré-candidato a prefeito do Rio.

Ele tem o apoio do ex-presidente da República Jair Bolsonaro e do governador Cláudio Castro, que marcaram presença na cerimônia, realizada na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste da cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro Duarte é oficializado como pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo Partido Novo
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Partido Novo para mudar, finalmente, nosso sofrido município! Pode até ter alguns defeitos ou defender algumas coisas que vc não concorde, mas comparando com os outros é MUITO, mas MUITO melhor. Os que criticam, com certeza absoluta, ou não conhecem ou são adestrados pelos partidecos que estão aí somente para levar vantagem em cima da população.

  2. Se olharem o partido “novo” pela ótica do João Amoedo seu co-fundador (junto com Roberto Motta) e suas declarações de que votou em Lula pelo menos pior, admite que errou e que está sendo “forçado a errar novamente” se o País não mudar, realmente de novo não tem nada. Mas os políticos do Novo já mostraram valor para discutir ideias. Paulo Ganime com zero de campanha teve boa aceitação e o vereador da matéria também apresenta boas ações para causas necessárias. É como foi dito antes: falar mal do Novo e votar nas mesmas porcarias de sempre e acreditar que repetindo a mesma ação várias vezes vai ter resultado diferente. Que venham Duarte, Ramagem e outros para tentar curar as feridas de tanto governo ruim na cidade e no Estado (5 governadores encarcerados)

  3. Engraçado que todo mundo acha a velha política no Rio de Janeiro uma porcaria mas acha que vai mudar a situação da nossa cidade votando nas mesmas pessoas e partidos de sempre.

    Pesquisem as cidades onde o Novo emplacou o prefeito nas últimas eleições e achem UM que esteja envolvido em falcatruas. Vejam os índices de aprovação ds gestão nessas cidades.

    O Rio de Janeiro sofre desde sempre com gestões corruptas e mesmo quando surge um partido que NUNCA apareceu envolvido em qualquer denúncia de corrupção que seja, as mesmas pessoas que dizem estarem cansadas da roubalheira, acham que não dá pra eleger alguém deste partido.

    O Rio de Janeiro não está afundando na areia movediça à toa. O mérito é nosso, enquanto eleitores. A gente se esforça pra escolher os piores. As eleições pra governador são o que há de mais vergonhoso.

    Eduardo Paes salvou a prefeitura do Rio mas ele sofre do mesmo mal do seu padrinho César Maia (de quem virou desafeto depois), a terceira gestão foi muito aquém das anteriores.

    Vou votar no Pedro Duarte com a certeza que o que o Rio mais precisa hoje é de honestidade e boa gestão. Eduardo Paes só tem a segunda parte, ele tá enfiado até o pescoço na velha política.

    • Discordo totalmente desta sua frase pronta. Em Joinville o prefeito é do partido Novo e está dando uma aula de gestão. O Zema pegou o Estado de Minas falido e está numa batalha para sanar as dívidas. Estou começando agora a conhecer as ideias e os trabalhos dos locais onde o Novo governa e tenho me impressionado positavamente. Antes de criticar, pesquise melhor.

      • Os prefeitos e o único governador do Partido Velho são bozistas.Esse,de
        Joinville são não entrou no PL porque não quis.Só foi eleito graças a
        esta coisa chamada segundo turno.Ele perdeu no primeiro turno.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui