Pedro Duarte lota evento de lançamento de candidatura a Prefeito do Rio – Bastidores do Rio

Procurador Geral de Justiça pode renunciar em Janeiro; a civilidade de Carla Machado; Black Friday no cemitério; Prefeitura do Rio acaba com propaganda irregular na Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Acordo na PGJ
Dizem que há um acordo para que o Procurador Geral de Justiça do Rio, Luciano Mattos, renuncie em janeiro. Assim, haveria uma nova eleição para a posição.

Acordo na PGJ II
O Governador Cláudio Castro poderá fazer mais dois Procuradores de Justiça. Isso não é pouca coisa.

Lotou
O auditório da ABI ficou pequeno para o lançamento da candidatura de Pedro Duarte a prefeito pelo Novo, com mais de 700 pessoas presentes. Causando o espanto até do experiente politólogo Jackson Vasconcelos.

Lotou II
O número é mais surpreendente, considerando que o Novo não tem claque, ônibus ou sequer um vereador além do próprio Duarte, que está em seu primeiro mandato. Vai dar trabalho no ano que vem.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Snapinsta.app 404633908 863668828911335 8142163030628398336 n 1080 Pedro Duarte lota evento de lançamento de candidatura a Prefeito do Rio - Bastidores do Rio

Lotou III
Mas já há acusações contra Pedro Duarte que podem ser usadas por seus adversários, o uso indiscriminado do sapatenis.

De olho no futuro
A deputada estadual Carla Machado (PT) estendeu a mão para o eleitorado conservador ao votar favoravelmente a uma homenagem para Michelle Bolsonaro na Alerj.

De olho no futuro II
Carla foi ao microfone logo após a líder do PT, Elika Takimoto, recomendar voto contrário da bancada ao título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro para a ex-primeira-dama do Brasil.

WhatsApp Image 2023 11 23 at 14.45.40 e1700788663609 Pedro Duarte lota evento de lançamento de candidatura a Prefeito do Rio - Bastidores do Rio
Carla Machado e India Armelau

De olho no futuro III
Além de um discurso coerente e pacificador, a ex-prefeita de São João da Barra ainda tirou uma foto com Índia Armelau, autora da proposta de homenagem.

Coordenador
Carlos Murdoch, Coordenador da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Veiga de Almeida, foi indicado por Pedro Duarte do Partido NOVO como Coordenador de Planejamento Urbano em seu Plano de Governo.

Coordenador II
Na oportunidade, o Professor Murdoch já adiantou sua decisão de colocar todo seu conhecimento sobre o Rio à disposição dos cariocas, concorrendo a vereador da cidade em 2024.

Black Friday do além
A Concessionária REVIVER está promovendo a Black Friday nos sete cemitérios que administra no Rio, oferecendo descontos de até 40% em jazigos perpétuos e opções de parcelamento.

Black Friday do além II
Os jazigos variam de verticais a premium, sendo um bem cuja propriedade pode ser transferida em caso de morte ou mesmo em vida.

Menos propaganda
Em uma ação de fiscalização da Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura do Rio, finalmente foi desligado nesta quinta-feira, 23/11, o painel eletrônico que funcionava irregularmente desde 2016 na lateral do prédio da Av. Visconde de Albuquerque nº 1302, voltado para a saída do túnel acústico na Gávea.

Menos propaganda II
A legislação de publicidade em vigor não permite painéis daquele tipo e anúncios publicitários naquele local. Finalmente uma ação de cumprimento da lei em meio a tanta desordem que vemos na cidade do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro Duarte lota evento de lançamento de candidatura a Prefeito do Rio - Bastidores do Rio

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A foto tem uma postura nada cordial,
    Já basta de violência, caro futuro prefeito, violência visual mesmo sem intenções e sinal que seus assessores não estão atentos!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui