Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, podem estrear em Copas do Mundo nesta sexta, contra Camarões

Tendência é que jogadores rubro-negros iniciem no banco de reservas, sendo utilizados no decorrer da partida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tite conversando com Pedro e Everton Ribeiro em treino da seleção brasileira em setembro de 2022
Tite conversando com Pedro e Everton Ribeiro em treino da seleção brasileira em setembro de 2022 - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Titulares do Flamengo e peças importantes nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro, o meia Everton Ribeiro e o centroavante Pedro podem estrear em Copas do Mundo nesta sexta-feira (02/12), quando a seleção brasileira enfrenta Camarões pela 3ª e última rodada da fase de grupos do Mundial do Catar.

Com o Brasil já classificado às oitavas de final, restando apenas a confirmação do primeiro lugar no Grupo G, o técnico Tite mandará a campo um time recheado de reservas, e a tendência é que tanto Everton quanto Pedro iniciem a partida no banco, sendo utilizados no decorrer do segundo tempo.

Uma provável escalação brasileira para encarar Camarões é: Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo; Antony, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus.

No atual elenco verde e amarelo, Everton Ribeiro disputa posição com o machucado Neymar, Lucas Paquetá e Rodrygo. Já Pedro tem como concorrentes principais Richarlison e Gabriel Jesus.

Advertisement

Com 6 pontos conquistados, o Brasil depende apenas de um empate para garantir a primeira colocação em seu grupo. A partida acontece às 16h (de Brasília) no Estádio Lusail, em Doha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, podem estrear em Copas do Mundo nesta sexta, contra Camarões
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui